Uma semaninha pela Serra da Estrela e a coisa promete. Na viagem para cá achávamos que não ia haver neve nas Penhas da Saúde, qual foi o espanto quando chegámos e nos disseram que tinha nevado durante a noite
A madrugada de ontem julgo que acabou por ser a mais interessante de todo o evento, trovoada a rondar, vários aguaceiros com granizo, e vento bastante forte.
Já esta noite vai refrescando mais com as abertas que vão surgindo, a temperatura ainda só vai nos 7ºC.
Relativamente ao evento que anda a ser cozinhado lá para o fim da semana, para aqui as minhas expectativas são 0, assim como hão de continuar a ser enquanto não tivermos condições semelhantes a Janeiro e Fevereiro de 2010. Muito naturalmente deverá nevar no Caramulo, mas para aqui nem uma amostra. Se eu pudesse ia lá passar uns dias acima Acho que mais valia Tondela passar para o seguimento Litoral Norte, porque no que toca a frio às vezes mais parece uma localidade junto ao mar.
Estou estupefacto com a cota neve para Lamego no próximo fim semana , da saída 18 GFS...Dava um nevão das antigas ...Tenho a certeza que amanhã tudo se esfuma...