Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2017

Mikovski

Cirrus
Registo
29 Nov 2010
Mensagens
56
Local
Porto
Webcam de Seia com neve:
http://rcswebcam.no-ip.info/axis-cgi/jpg/image.cgi?resolution=1280x1024&compression=10&color=1&clock=1&date=1&text=1&textstring=Seia e Aldeia da Serra
image.cgi
 


carlitinhos

Cumulus
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
106
Local
Fundão (540m)
no FUNDÃO neva desde a 18:00 acumulação impressionante neste curto espaço de tempo, tenho alguns videos mas não sei como aqui colocar, começam os problemas no transito alguns atravessanços na minha rua e na rotunda que tenho mesmo em frente, este sim uma surpresa de nevão á séria e desta vez ganhou o GFS, que espectáculo com flocos imensos, estou radiante como os pequeninos que já se divertem com "guerras de bolas", mas estou preocupado pois a minha filhota foi em visita de estudo a Tomar e só agora saíram de lá vai ser difícil os autocarros chegarem ao Fundão, mas muita fé que tudo correrá pelo melhor.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Aguem sabe se nevou (ou neva) em Viseu?

Estive lá há uns 40min e nem sinal de neve, o carro marcava uma temperatura de 4ºC(não tem resolução às décimas), talvez esteja a cair água-neve no aeródromo.
 
  • Gosto
Reactions: jonas e joselamego

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
E o record de temperatura mais elevada do distrito vai para... até tenho vergonha de revelar a temperatura para não variar:facepalm:. Chuva moderada e um forno de 5.7ºC há horas, entretanto o Caramulo deve estar a ficar bonito. Parece haver frio suficiente e a chuva tem sido abundante.
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,659
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Hoje ao fim da tarde fui ao concelho deOliveira de Frades, visitar os meus avós, havia neve ao longe na Serra da Freita a partir dos 950m +\-

Muita chuva na viagem de regresso, temperatura oscilou entre os 4 e os 5°C.

Foto do rio Vouga, a montante da barragem de Ribeiradio
IMG_20170228_143308.jpg[\img]
 

DRC

Nimbostratus
Registo
15 Set 2008
Mensagens
1,743
Local
Póvoa de Santa Iria
Segundo familiares, no Sabugal, a cerca de 800 metros de altitude só chuvisca.
Curiosamente, segundo relatos no Facebook, nevou nas áreas mais baixas do concelho, como na Moita Jardim e na Bendada, a altitudes de cerca de 650 metros.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego