Boa tarde.
Péssima noite

, como puderam observar a partir das 23h comecei a perder a vontade completa de fazer relatos...
A mínima chegou aos
-2.0ºC quase sem geada, o vento foi de tal forma intenso e frequente que conseguiu secar quase na totalidade todas as gotículas de orvalho, ainda deu para começar a gelar a água dos bebedouros das aves do quintal, fora isto nada mais aconteceu. E só foi aos -2ºC porque a partir das 5:30 o vento reduziu circunstancialmente...
O evento está arrumado para mim. Amanhã vai ser ainda pior que segunda-feira, chegará mais nebulosidade e um freezing level elevadíssimo durante o período que podia chegar precipitação. Como o núcleo da bolsa de ar frio ainda é menos expressivo, não espero nem ponta de aguaceiros para aqui, acabou-se

! Sexta é mais do mesmo, e ainda por cima com um sistema frontal.... Bragança e Cova da Beira que se vão preparando, porque mais uma vez se tiver que haver alguma coisa é aí!
De resto, venha a chuva porque estes eventos tiram-me do sério...Ainda bem que não me iludi muito, que é para desilusão ser mais suave.... Prossigo há 7 anos a colher desilusões...
"Fim da choraminguice!"