Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2018

ferreira5

Nimbostratus
Registo
18 Mar 2007
Mensagens
1,965
Local
Bragança (alt.665m) Lamego (alt.558m)
Então, os membros de Bragança estão a dormir até agora? @Dan @ferreira5 Nada? :D A desilusão à noite foi grande se calhar :unsure:
Por acaso desta vez não tinha grandes espectativas... Era uma situação parecida mas com algumas diferenças em relação a Janeiro... A maior preocupação nem é a falta de neve, é a falta de chuva!

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 


Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Boas pelas 06.00 da manhã estavam 4° aos 300 MTS pelo que deve ter nevado pela serra do açor , hoje dia de folga , nos dias anteriores dias bem frios pela serra do açor devido ao Windchil ainda assim nada comparado com outros invernos e já lá vão mais de 25 a altitudes superiores aos 1100 MTS diariamente.

Enviado do meu Quechua Phone 5 através de Tapatalk
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Boa tarde. A mínima desceu aos 3.3ºC com muita nebulosidade e até chuviscos.

Tive hoje a confirmação que ainda nevou no Caramulo, no entanto a precipitação foi insuficiente para gerar acumulação.
 

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
3,142
Local
Lisboa (20/30m)
Por acaso desta vez não tinha grandes espectativas... Era uma situação parecida mas com algumas diferenças em relação a Janeiro... A maior preocupação nem é a falta de neve, é a falta de chuva!

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

Pois é, a precipitação que chegou aí ao nordeste foi muito pouca.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Hoje, apesar do vento muito fraco/nulo a temperatura vai descendo vagarosamente. Já não há o frio que havia em altitude:p

Temp. atual: 5.6ºC

De assinalar que mais uma vez não consegui registar temperaturas negativas antes das 00h, infelizmente tem sido este o potencial das últimas entradas continentais:facepalm:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)

ferreira5

Nimbostratus
Registo
18 Mar 2007
Mensagens
1,965
Local
Bragança (alt.665m) Lamego (alt.558m)
Aqui quase não houve precipitação, ou seja, passou-se mais ou menos como estava modelado.
Mas é impressionante esta tarde fui dar uma volta, tipo Carragosa, Paramio, Mofreita e os aguaceiros eram intensos e frequentes, na zona de Braganca Sol...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Nem hoje o desgraçado do vento me larga:angry::angry:Estava tão calmo:facepalm::dry:...

Temp. atual: 4.1ºC:calor: