Frechas, uma aldeia de Mirandela, está sob um manto de neve como já não estava há muitos anos... Infelizmente não tenho fotos... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Bem que nevão, superou as minhas espectativas, Mirandela está com muita neve, em Chaves já pintada de branco continua a nevar, há imagens de neve junto ao Douro... Memorável.
Estradas cortadas , IP4, junto vila real , Túnel do Marão , de Amarante em direção a vila real ...A24 condicionada de Vila real a chaves ! Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Na aldeia do meu pai nevou. É raríssimo nevar lá, muitooooo raro mesmo... É Frechas, infelizmente não tenho fotos... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Não temos mãos a medir, tantos registos que nos enviam, as pessoas adoram a neve. Vila Real está colapsada.
Boas, chuva durante a madrugada e de manhã, depois morrinha, durante o dia pouca chuva, começou agora outra vez a cair co pouca intensidade, 7,0°C Enviado do meu HUAWEI Y530-U00 através do Tapatalk
Lamego... 27/02/2018 Freezing Rain Foto: Pedro Gonçalves Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Mais um evento sem ver a neve na minha terra, pessoal de Vila Real como é que está isso de acumulação?
Obrigado a todos os que colocam imagens e assim permitem àqueles que estão longe a possibilidade de desfrutarem das maravilhas da natureza.