30,8mm em Várzea da Serra. A intensidade da chuva nunca foi muita, rain rate máximo de 9,0mm/h, mas tem acumulado bem. O mensal vai em 201,0mm.
A linha de instabilidade começou agora a tocar o interior. Mais uma noite de água.. Sigo com 9.3°C Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
8.8ºC Chuva moderada a forte desde as 8h, sem grandes picos de intensidade, ou abrandamentos. 48.6mm acumulados. 54.6mm em Couto de Cima, valor mais elevado do concelho de Viseu. 86.3mm em São Martinho de Moitas, São Pedro do Sul, valor mais elevado do distrito.
Boa noite , a chuva por aqui já acalmou bem como o vento que se fez sentir. Enviado do meu Core-X3 através do Tapatalk
8.5ºC Tudo igual, chuva forte nas últimas duas horas. 57.6mm acumulados 93mm em S.M. das Moitas. Várias estações do distrito já acima dos 300mm em Fevereiro.
Aqui pelo extremo do distrito registei uns generosos 41.4 mm. Foi um dia de chuva essencialmente fraca a moderada mas persistente. Neste momento uma pausa na chuva e 9.1°C.
Bom dia,a chuva já parou . Ontem acumulou 97.3 mm , segundo uma estação aqui na terra, não sei se está bem calibrado. Hoje já vai com 14 mm . Enviado do meu Core-X3 através do Tapatalk
Entretanto deparei-me com esta foto no Facebook,tirada a partir de Oliveira do Hospital. Pela foto a serra está bem pintada de branco. A foto foi obtida cerca das 09.10. Enviado do meu Core-X3 através do Tapatalk
A Gralheira com neve ,o Montemuro também está bem pintado de branco. Enviado do meu Core-X3 através do Tapatalk
Boas...esta passagem foi um fracasso ,a tanta chuva prometida foi desviada ...não há direito ,está mais para abrir...do que para chover ,com 8.9ºC e 2.0mm desta noite. dados de ontem 10.0ºC / 13.7ºC e 5.0mm.
Por aqui também nevou um pouco esta manhã. Flocos acima dos 900/1000m, com alguma acumulação aos 1100/1200m. Tive 4,4ºC de mínima e 7,9ºC agora. Uma pequena nevada de Primavera aos 1250m.