Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010



ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
noite fria para estas bandas, estou com 3.2ºC, ceu limpo sem vento, vai haver geada por estes lados...
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Bom dia, por aqui a temperatura está nos 2,0ºC com céu muito nublado a N e W e apenas algumas nuvens sob a cidade. A mínima foi de apenas -0,2ºC, a nebulosidade constante toda a noite não deixou a temperatura descer mais.
 

VILA REAL

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2009
Mensagens
545
Local
Vila Real (Alt. 470m)
Vila Real acordou com céu limpo (que se mantém). A mínima foi de 0º e agora estão 6º. Vamos ver o que dão as próximas horas mas para já está um dia bem agradável (para quem gosta de sol).:sad:
 

Morakot

Cirrus
Registo
4 Jan 2010
Mensagens
10
Local
guarda
Por aqui acordamos com -2.4 e tudo geladinho:cold:
agora o ceu esta pouco nublado mas muito frio
era bom que caise alguma neve por aqui será:confused:
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,102
Local
Covilhã - 775m
Na Covilhã, o céu apresenta-se muito nublado, mas vamos lá ver se as nuvens chegam a deitar qualquer coisa... Estão 5.5 graus na zona baixa da cidade.
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,102
Local
Covilhã - 775m
Já se notam algumas pingas nos vidros dos carros. Se a precipitação fosse mais forte, talvez aparecesse a neve...
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Por cá a chuva deve aparecer dentro de pouco tempo, entre 30 a 45min, mais não sei se aparecerá...

Formou-se uma grande camada de geada pela manhã, como se fosse neve, mas os lagos não gelaram...:sad:

Actuais 4.7ºC:confused:, 67%HR e 1004hPa.
 

*Marta*

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
263
Local
Lisboa
Sleet em Penamacor.
Vou-me pôr a andar daqui a nada, antes que fique pelo caminho!! E a Guarda... é sempre a Guarda!!
 
Última edição: