Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde

Aqui por Bragança já estou com 0.5ºC o céu ainda está practicamente limpo.
 


ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Boa tarde a todos!
Aqui por Viseu depois de uma máxima de 4.1ºC, registo neste momento 1.3ºC e algumas nuvens. Será que é desta que a neve vem? Vamos ter fé!
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Por aqui a máxima foi de 4.4ºC, muito idêntica à oficial, assim como a temperatura actual...:p

Actuais 1.5ºC, 62%HR e 1018hPa.
 

snowstorm

Cumulus
Registo
24 Nov 2008
Mensagens
141
Local
Lisboa (VfX)
Boa tarde a todos!
Aqui por Viseu depois de uma máxima de 4.1ºC, registo neste momento 1.3ºC e algumas nuvens. Será que é desta que a neve vem? Vamos ter fé!

Olá!
Pelas 16h, aqui perto do Retail Park tinha 5,5ºc e agora registo 0,0ºC o céu parece-me ter algumas nuvens mas parece que existe uma humidade no ar que não facilita a visibilidade.
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Meus caros amigos, caso já fosse Carnaval (no entanto até lá outros virão)diria que amanhã seria Domingo gordo.... fantástico ao que transfigura!
Divirtam-se por aí, cuidado com as estradas e enviem fotos para que o resto de Portugal tenha o prazer de disfrutar :thumbsup:
 

caramulo

Cumulus
Registo
19 Dez 2009
Mensagens
107
Local
Caramulo - 800 metros
Por aqui sigo com -3ºc... à tarde na observação de superfície o IM marcava no Caramulo, 7,3ºc, quando estava 1ºc... Normalmente eles têm sempre temperaturas muito superiores... Alguém sabe porque???
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Por aqui sigo com -3ºc... à tarde na observação de superfície o IM marcava no Caramulo, 7,3ºc, quando estava 1ºc... Normalmente eles têm sempre temperaturas muito superiores... Alguém sabe porque???

Eventualmente o Radiation Shield da estação pode estar com problemas... incidindo o Sol no termómetro, a temperatura dispara...
Creio que Mogadouro teve o mesmo problema há pouco tempo...
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Por aqui finalmente o vento nos deixa sossegados... e a temperatura baixou aos -3,0ºC estabelecendo a mínima do dia até agora.


z z z z z z z z z z z z
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Olá!
Pelas 16h, aqui perto do Retail Park tinha 5,5ºc e agora registo 0,0ºC o céu parece-me ter algumas nuvens mas parece que existe uma humidade no ar que não facilita a visibilidade.

Eu estou mesmo na cidade.
Já cheguei aos -0.2ºC, mas agora subiu um pouco e registo 0.1ºC. També notei algumas nuvens e neblina que dificulta ver o céu. Será que é amanhã? Já estou tão habituada a desilusões que...