Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2012



ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui teve durante todo o santo dia nevoeiro... nao houve vento
extremos: 4.8ºC de minima e 9.4ºC de maxima

actuais: nevoeiro sem vento e sigo com 7.8ºC
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Nevoeiro e 2,3ºC.


Extremos de hoje:

4,8ºC / -0.1ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
continua o nevoeiro, ate parece que esta a chover esta tudo molhado!
sigo com 6.9ºC
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Bom dia

Nevoeiro e -2,9ºC. Está tudo cheio de gelo. Esta manhã as pessoas estão a ter alguma dificuldade para raspar este tipo de gelo duro dos carros.
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Depois de uma mínima de -2,3ºCna minha estação, com muito gelo e sincelo nas plantas e demais superfícies, como referiu o Dan, a esta hora o sol tenta atravessar o nevoeiro elevando a temperatura para uns mais agradáveis 0,9ºC...:rolleyes:

Esta manhã tive uma experiência curiosa. Numa altura em que já havia alguns raios de sol a atravessar o nevoeiro gelado (deveriam estar -1.0/-2.0 ºC) as partículas do nevoeiro provavelmente geladas brilhavam com o reflexo da luz do sol e parecia um festival de purpurinas por todo o lado... (eu agora estou familiarizado com estas coisas pois no Natal as minhas filhas receberam o Estudio de penteados da Nancy e o Cabeleireiro do Nenuco e também tenho a minha sala cheeeeia de purpurinas!!!:D)
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Bom dia :cool:.

Por aqui continua o BOM TEMPO :D...sem fim há vista...muito sol com um céu totalmente limpo :rolleyes:,hoje o vento até às 4h sempre nulo não fez grande mossa na temperatura minima,ficou pelos 4.2ºC (4h 09m),a partir daí ficou moderado de N com subida,neste momento vento muito fraco e com uns 18.7ºC :hehe: e de manga curta no quintal :).