Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2012

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
bom dia

manha fria com bastante geada, o ceu esta nublado por nuvens altas...
nao ha vento e sigo com -1.1ºC
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Bom dia

E o mês de Janeiro termina com mais uma manhã de geada e uma mínima de -3,3ºC.

Céu com algumas nuvens altas e -2,0ºC por agora.
 

Mberry

Cirrus
Registo
31 Jan 2012
Mensagens
1
Local
Seia
Boa tarde,

Não sei se será o local mais indicado mas gostava de saber se alguém me sabe como posso obter um registo de temperaturas máximas, mínimas e percipitação diárias na zona de Seia... O ideal seria para os últimos 5 a 10 anos!

Já consultei alguns sites como o Ogimet mas só obtive para as Penhas Douradas... Não sei se alguém terá informações de uma estação naquela zona...

Obrigado!
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Boa tarde,

Não sei se será o local mais indicado mas gostava de saber se alguém me sabe como posso obter um registo de temperaturas máximas, mínimas e percipitação diárias na zona de Seia... O ideal seria para os últimos 5 a 10 anos!

Já consultei alguns sites como o Ogimet mas só obtive para as Penhas Douradas... Não sei se alguém terá informações de uma estação naquela zona...

Obrigado!

As estações que tens mais próxima do IM é a de Nelas e das Penhas Douradas...mas muito distante ainda...tens uma amadora em Nabais-Gouveia...mas ou está desligada muitas vezes ou não é completamente fidedigna...
Por isso é complicado teres algum termo comparativo...
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia foi de ceu pouco nublado, mas temporariamente encoberto a hora do almoço... nao houve vento:
extremos: -1.4ºC de minima e 10.2ºC de maxima

actuais: ceu nublado por nuvens altas, nao ha vento e ja com a temperatura a descer bem... sigo com 8.1ºC