Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2014

Mr.Henrique

Cumulus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
119
Local
Mondim de Basto/Braga/Bragança
Bom dia!
Lamas de Olo -> Serra do Alvão ;)

1522053_623881977649583_825730480_n.jpg
 


ppereira

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
331
Local
Lisboa/Guarda
Boas

Mais uma noite do quase quase, toda a santa noite a cair agua-neve, ou neve molhada, sem qualquer acumulação, com 3ºC neste momento e nevoeiro cerrado.

E acho que vai ser assim até domingo :sad:
estava a pensar em dar um salto até aí, mas assim deixo para uma nova oportunidade... até porque a estância deve estar com óptimas condições no domingo mas as estradas devem estar encerradas.
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui a manhã foi de céu muito nublado com algumas abertas. o vento sopra fraco desde o meio da manhã.
devem estar uns 8.C
 

jonyyy

Cumulus
Registo
22 Fev 2013
Mensagens
273
Local
Aldeia. Bispo 950mtrs- Guarda
E acho que vai ser assim até domingo :sad:
estava a pensar em dar um salto até aí, mas assim deixo para uma nova oportunidade... até porque a estância deve estar com óptimas condições no domingo mas as estradas devem estar encerradas.



Tenho uma certa esperança na noite da sábado para domingo, mas da maneira que isto anda não sei não...
2.5ºC com vento moderado e nevoeiro
 

bigfire

Cumulus
Registo
29 Dez 2008
Mensagens
415
Local
Vila Real/Coimbra
Por enquanto ainda somos os únicos sem motivos para festas, por aqui alguns aguaceiros, as serras ainda mantém alguma da neve que caio durante a noite, mas nada de especial.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Nada de especial a relatar. A madrugada foi de alguma chuva, algumas rajadas de vento e temperatura fresca.

A mínima ocorreu junto às 8:00 aquando um aguaceiro de granizo, ficando-se pelos 6.1ºC.

No Caramulo nada se passou, aliás tenho informação que em muitas zona do norte do distrito de Viseu nada também se tem passado com exceção de Montemuro...

Da parte da manhã não choveu e só agora da parte da tarde é que houve alguns aguaceiros. A temperatura está nos 7.8ºC.