Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2014



Ricardo TT

Cirrus
Registo
12 Dez 2012
Mensagens
23
Local
Vila Real
Muito bom dia a todos.
Ontem à noite depois de jantar desloquei-me até a Serra do Marão onde estava a nevar com alguma intensidade e bastante vento...apesar de bastante chuva aos 1000 metros só a partir dos 1200 é que começou aparecer sinal da neve. Aos 1300 metros já se encontrava alguma acumulação e continuava a nevar com intensidade...no topo da Sra da Serra no ponto mais alto aos 1416 metros já tinha uma acumulação considerável. Assim que possível coloco fotos. Hoje não sei como estará uma vez que está as nuvens estão a cobrir o Marão. Bom trabalho para todos.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde!

Céu nublado em Bragança, por agora 10.8ºC na estação da ESA-IPB e 4.1mm acumulados durante a noite e manhã.
 

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Boa tarde!

Bem, olhando para a Serra da Estrela e para os lados da Guarda, que nuvens negras!!

Por aqui algumas abertas durante a tarde e agora a ficar muito nublado. Ela vem aí:rain:

Sigo com 10,5ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia foi de céu geralmente encoberto. com vento fraco da parte da tarde.

atualmente esta o seu encoberto, sem vento e sigo com 11.6ºC
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Chuviscos também por estes cantos. A tarde foi de céu carregado com nuvens muito escuras, fez-me lembrar as trovoadas:D.