Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2015

dlourenco

Cumulus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
279
Local
Braga, S. Vicente, 180m
Acham que amanhã a zona dos Pisões, Alturas do Barroso, etc ainda terá neve? Quero ir lá tirar umas fotos... :)

Boas..sera que depois dos ultimos dias ,valerá a pena fazer 120kms ao geres ou a montalegre para ver a tao desejada neve?
ou ja tera derretido a grande parte?
cumprimentos
penso que ontem terá parado de chover à noite, e com o regresso do frio, a neve deve ter permanecido. Havia mesmo muita acumulação. Eu arriscava ;)
 


M

Membro excluído 274

Por aqui o céu já vai ficando muito carregado... por do sol com céu avermelhado... lindo... a neve que persiste no Larouco, Alvão, Leiranco, Barroso... a brilhar...
Fui dar um giro a fotografar... o carro marcava agora mesmo 3ºC, dentro de casa 23ºC... que choque!
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Para já 6.8ºC e em descida dado o céu nublado com abertas.
Espera-se mais uma madrugada desinteressante ao nível da neve (claro que falo daqui), contudo espero ainda voltar a ver neve no caramulo, se bem que o GFS está muito pessimista na precipitação.
 
Última edição:

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Dia passado em Coimbra com muito sol, mas frio!!
Chegado a casa, céu a ficar encoberto e temperatura nos 6ºC.

10ºC
0ºC


Vamos ver o que nos traz a madrugada por aqui...
 

jonyyy

Cumulus
Registo
22 Fev 2013
Mensagens
273
Local
Aldeia. Bispo 950mtrs- Guarda
Boas

Dia soalheiro e frio por aqui:P amanheceu muito perigoso com a neve totalmente gelada e com muitos problemas de transito,com -3,5ºC mas depois ficou um dia lindo, apesar disso ainda há bastante neve acumulada. Esta noite promete mais neve, embora a previsão não seja de grande quantidade, por agora 1ºC e ceu aficar nublado:D
Uma foto desta tarde:
MgJpgjI.jpg
[/IMG]

Esta tirada á momentos:

VfFvNkd.jpg
[/IMG]
Mais fotos de ontem em:
https://www.facebook.com/pages/Freguesia-de-Aldeia-do-Bispo-Guarda/860342343994030?sk=photos_stream
 
Última edição: