Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2015

Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
Nas Penhas da Saúde há muita neve, nevoeiro entre os 700 e 1000m acima disso está um dia esplêndido com sol. Perfeito para apreciar as vistas depois da noite de ontem. Mais tarde carrego fotos
Dá para ver na webcam da Covilhã ,a 750/800 m está nevoeiro:cold:
gk2Lcgn.jpg

..mas na webcam das penhas está sol!! ;)
 


StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,028
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Ficam alguns registos:

Obrigado pela partilha! Que belas fotos!

Aqui estão algumas fotos, todas as estradas estão abertas neste momento. As vistas são 5*!!
A cerca de 15 minutos começou a chuviscar nas Penhas da Saúde e parece começar a compor para novamente nevar acima dos 1000m abaixo dessa cota está muito nevoeiro.

São mesmo 5*! Já deu para matar saudades, o Lago do Viriato, o Poio do Judeu, os Cântaros no nevoeiro! Obrigado!:thumbsup:

Cheguei agora da serra do alvao tinha pouca neve e estava a choviscar ! Neve so mesmo a partir da cavana!

Que beleza de imagens! A mistura dos musgos, do ribeiro e da neve é lindíssima!:palmas:
 
Última edição:

k1d_16

Cirrus
Registo
17 Jan 2015
Mensagens
59
Local
Covilhã
Obrigado pela partilha! Que bela fotos!



São mesmo 5*! Já deu para matar saudades, o Lago do Viriato, o Poio do Judeu, os Cântaros no nevoeiro! Obrigado!:thumbsup:



Que beleza de imagens! A mistura dos musgos, do ribeiro e da neve é lindíssima!:palmas:


Boa percepção dos sítios onde foram tiradas as fotos! São mesmo esses sítios! ;D
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Excelentes registos fotográficos! :w00t:
As da Nogueira estão ao um "nível" alpino Z13! ;)

Parabéns aos fotógrafos e aos felizes contemplados pelo branco elemento! Não foi o ideal, mas já foi melhor que nada!
Cá ficamos à espera da próxima já na terça! :D
 

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Mas que fotos por aqui!!:thumbsup:
Eu guardei-me para Terça-feira, vamos lá ver o que pode vir para dar uma voltinha.

De momento nevoeiro aos 500m, vento fraco e alguma chuva. Temperatura nos 7,1ºC.
 

Meteolouco

Cumulus
Registo
5 Dez 2014
Mensagens
164
Local
Celorico da Beira - a reportar a 510m de altitude
Bem aqui a a minha estação deixou de comunicar há coisa de meia hora com o visor ou vice versa não sei que se passa será que deixou de apanhar sinal? já ontem me aconteceu estava ás vezes 20 minutos sem dar depois aparecia novamente......não percebo.............estou sem saber o que pensar...estou num 3andar a estação está no telhado e por cima de mim ainda tenho um sotão será disso????
devo estar para ai a 60 metros da estação ....
 
  • Gosto
Reactions: joselamego