Boa tarde!
A mínima na minha zona foi de -5,2ºC. Deixou uma bela camada de geada!
Esta manhã fui descobrir o percurso do minifondo do "Bragança Granfondo". Recomendo qualquer um! (mini, medio ou o Granfondo! Depende das pernas! http://www.bragancagranfondo.com/
No percurso passei em Gimonde onde o rio Sabor ainda se mantém congelado!
Mais adiante, em Rio de Onor, o rio de Onor também estava com uma boa camada de gelo!
Já perto das 13h em Varge, o rio Igrejas também mantinha ainda uma zona gelada
Boa tarde. Madrugada algo fria, não tão fria ainda como a do 1º de Janeiro, mas obteve-se a 2ª mínima mais baixa do ano. A mínima ficou-se nos -2.7ºC, com geada muito abundante e pequenas superficies de água congeladas.
Não consegui fazer registos porque ando meio adoentado, e ir para o frio não é lá muito boa ideia... Mas a geada foi até tão ou mais abundante que a do 1º de Janeiro
Ainda assim continuo chateado, porque ainda não foi batida a mínima anual dos -2.9ºC.
O dia foi ainda de céu pouco nublado com alguns cumulus, nuvens que a esta hora estão na prática extintas.
Descida bastante lenta e insignificante na última hora. Regressou uma ligeira brisa que só permitiu a conservação da temperatura em 1.3ºC - temperatura atual.
Eu bem queria que a temperatura entrasse nos negativos antes da meia-noite, mas estou a ver que fica para outras núpcias