Mais algumas fotografias em Torre de Moncorvo, hoje por volta do meio dia. A estação do IPMA marcava -1ºC.
Boas...mais uma tarde quentinha ...o casarão agradeceu ...foram muitos dias seguidos de congelador ,agora só falta a ,com 9.8ºC e sem vento .
Este episódio já está quase a terminar, mas ainda são visíveis algumas evidências destes dias mais frescos. Hoje, pelas 12:30h, na sombra, os passeios ainda com bastante geada.
Bom dia, hoje menos frio, -2°C com céu limpo até às 7:00 depois chegou nevoeiro e agora um pouco menos Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Esta manhã temos nevoeiro e sincelo. Mínimas de -4ºC nas estações aqui próximas. Talvez a última manhã e o último dia de inverno deste janeiro. Esperemos que fevereiro traga mais alguma coisa.
O sincelo de hoje não tem a espetacularidade o passado dia 17. Deixo aqui mais umas fotos desse dia 17.
-1.8ºC às 9h00, sincelo e visibilidade reduzida nas proximidades da estação meteorológica (IPMA) de Moncorvo:
Boas...hoje muito nublado e ambiente ,já fui trocar as pilhas do meu penico ,há espera de muita chuva para contar ,estava com aviso de pilhas quase esgotadas ,com 5.6ºC .
Boas...pelo IPMA na previsão...a já era para cá estar a partir das 16h ...não me parece ,no GSF a partir das 21h...estou mais virado para este ,nublado e vento fraco,com 9.2ºC.
Vento a aumentar de intensidade e nuvens mais escuras em aproximação. 8,3°C de temperatura actual. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Fotos fantásticas! Deviam ficar num tópico/álbum aparte! Imagino mesmo um site especial só para fotos do MeteoPt, alguns anos atrás ainda sugeriria um livro até. E porque não uma exposição?