Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2011

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Continua o céu nublado e o vento fraco a moderado de W. Neste momento, já não me parece que vá chover alguma coisa este mês, o que é mau, porque por cá estamos com 0mm!:(

O céu está nublado com muitas abertas, e o vento está moderado a forte de SW/W.

Temperatura a rondar os 20ºC.;)

Tarde de chuva fraca a moderado em regime esporádico, sem acumular.;) Vento moderado de W.

Boas!
Pedro será que me permites colocar uma questão? Como é que choveu fraco a moderado (mesmo que em regime esporádico) e não se acumulou nada? Há qualquer coisa aí que não bate certo...Tens o pluviómetro bem limpo?

Aqui por Castelo Branco algumas nuvens e vento de NW, mas mais agradável que o dia de ontem.

Boas!
Pedro será que me permites colocar uma questão? Como é que choveu fraco a moderado (mesmo que em regime esporádico) e não se acumulou nada? Há qualquer coisa aí que não bate certo...Tens o pluviómetro bem limpo?

Aqui por Castelo Branco algumas nuvens e vento de NW, mas mais agradável que o dia de ontem.

Sim, está bem limpo. Acontece que o pluviómetro mede no mínimo de 0,5mm em 0,5mm, e os períodos de chuva foram fracos e curtos, quando moderados, eram muito curtos. Mas não sei bem. O que sei é que está tudo bom.;)

Céu com abertas, vento fraco e temperatura a rondar os 21ºC.

Céu nublado, mas até que durante o resto da tarde, com vento fraco de W e algum sol.;)

Temperatura a rondar os 22,5ºC.