Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2011

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Tarde fresca e ventosa agora com os últimos raios de sol. 17,2ºC por agora.

Extremos de hoje:

13,5ºC / 23,4ºC

Tarde amena e ventosa, mesmo muito ventosa, com sol, fumo de incêndios e nuvens altas poucas.

temperatura a rondar os 15,5ºC.

Boas,a partir de amanhã e por alguns dias sou eu que vou mudar de ares mais maritímos :)...por lá em principío não deve estar muito bom para banhos...mas como eu não gosto de água salgada e areia muito menos...para mim basta ter por lá umas boas esplanadas junto ao mar e com umas boas vistas já é o suficiente :p.

Por aqui vai refrescando e o vento continua moderado,actual 18.7ºC.

boas

por gouveia a tarde foi de algumas nuvens altas e o vento a soprar fraco...
os extremos: 17.4ºC de minima e 26.1ºC de maxima...

ja estou em santa comba, onde esta tudo calmo, nao ha vento ceu praticamente limpo e com 18.1ºC

bom dia

por aqui o dia chega com ceu limpo sem vento e com 14.7ºC

Bom dia

Céu limpo e 13,3ºC por agora.

Mínima de 7,6ºC.

Na estação do IM a mínima foi de 5,2ºC (a apenas 0,8ºC do mínimo em Julho, no período de 1971-2000).

Bom dia.

Noite absolutamente gelada para a época do ano que atravessamos... O vento deu uma trégua e a temperatura caiu a pique...

Temperatura mínima: 5.7ºC (5:20):cold:

Temp: 14.3ºC
HR: 66%
Pressão: 1013hpa
Vento: 12.2 NW
Sansação Térmica: 11.2ºC

Boas.

O dia nasce solarengo e sem grande vento, que é fraco de W, e com temperatura fresca, tal como ontem, e com céu totalmente limpo.

Actual 15,3ºC.;)

A manhã prossegue amena, agora já com vento moderado de W, com algumas nuvens baixas de N e NW, essencialmente stratocumulus, sem ameaça de precipitação.

O céu está a ficar progressivamente mais nublado, com vento fraco a moderado de NW a W, e há muitos stratocumulus lenticularis.;)

Temperatura a rondar os 20,5ºC.

A tarde segue amena, com céu maioritariamente nublado por nuvens baixa e altas, com muitos lenticularis e vento fraco a moderado de WNW.

Actuais 23,5ºC e 41%HR.