Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bons dias . O verão por aqui...costuma ser de cinco meses ,para mim ,dois já lá vão ,faltam 3...he pá ,mas ainda falta muita gente ,foi uma semana a chamuscar em Maio,e outra,a mais forte em Junho . Mais um mês começar...muito nublado logo pela manhã,depois abriu ,sol e nuvens e vento fresco de WNW,com 22.2ºC...está bom assim .
Boas,mais um dia de verão passado ,um bocadinho fora do normal ...há dias assim ,céu pouco nublado e a brisa de NW a por tudo ao fresco,com 18.4ºC. Dados de hoje 15.0ºC / 23.0ºC .
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2014 Boas Dia de muito vento por aqui, com sol e nuvens Temperatura actual 16.9ºC e 56%Hr Máxima de hoje 22.5ºC
boas por Gouveia o dia foi de céu geralmente muito nublado, com algumas abertas de sol bem forte, e bom para a molestia nas batatas e vinhas ... o vento andou fraco da parte da tarde. atualmente continua nublado o vento fraco e sigo com 16.2ºC temperaturas de hoje: 12.5ºC minima \ 23.8ºC máxima
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2014 Vai chovendo bem embora que maior parte das vezes caia de forma fraca. 16ºC
Boas! Aqui por Bragança amanheceu com algum sol mas entretanto tudo mudou, o céu foi ficando progressivamente mais nublado e por volta das 11h20 e até às 11h40 sensivelmente, caiu um violento aguaceiro com saraiva a rondar 1cm de diâmetro e acompanhado de trovoada. Por agora ainda se ouvem trovões algo distantes, o céu mantém-se encoberto, mas não chove. A estação da ESA-IPB marca apenas 14.4ºC.
Bons dias . Hoje sim...parece haver nuvens por aqui ,que hoje são capaz,de produzir qualquer coisa...estou a gostar do que estou haver ,vou esperar ,com 21.7ºC...boa temperatura .
O rain alarm também mostra uma célula potente a entrar em Chaves / Vinhais via concelhos vizinhos galegos de Riós e Vilardevós com ecos vermelhos... Vai entrar pela zona de São Vicente da Raia / Travancas / Terras de Lomba.