Boas...já cá fica reservado para amanhã ...quem não fica cá aturar o gajo sou eu ,parece que chegou a minha vez fugir daqui para fora ir para sítios mais frescos ,ainda dura ,com 31.3ºC e vento muito fraco. Dados de hoje 23.3ºC / 38.4ºC.
Por aqui é assim! Faz falta uma estação aqui para medir isto já não é a primeira pessoa de fora que vem cá e diz " como é que vocês conseguem viver aqui?" Foto de um amigo no facebook
Boas...mais um dia calor intenso, um gajo até fica Temperatura atual 26ºC e 39%Hr Dados de hoje 21.5ºC / 36ºC
Bom dia! Ontem registei a temperatura mais alta desde que faço registos! 40,4ºC às 16h30 Bem sei que a minha estação apresenta alguma contaminação no registo das máximas em dias de sol, mas sempre foi assim, pelo que posso afirmar que foi o dia mais quente (TMax) dos últimos 9 anos, na minha área!
Finalmente uma manhã que se aguenta fresca até para lá das 10h, graças à neblina que só agora se vai disspando. Uns muito agradáveis 18.1ºC, depois de uma mínima de 13.6ºC
Noite fresca a caminho, depois de um dia menos quente que os anteriores. Sigo com 18.8ºC, depois de uma máxima de 30.7ºC