Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2018

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boas...céu nublado de momento e a brisa presente,com 21.9ºC...muito bom.

O Albimeteo vai ficar por uns dias fora de antena,justificação...finalmente chegou o dia da minha operação aos intestinos para fazer a junção:p,vou dar entrada há amanhã pelas 9h,como sabem...já tinha sido operado no dia 26 de Fevereiro e tinha ficado com um saco de Ostomia ligado aos intestinos,mas a melhor que não aqui contei,foi que operação esteve marcada no dia 16 da semana passada,dei entrada no dia 15 Domingo,fiz a preparação aos intestinos no hospital e na segunda dia 16 lá foram comigo para o bloco,quando lá cheguei,disseram que eu não era o primeiro a entrar mas sim o segundo,lá voltaram comigo para o quarto,passaram 1,2,3,4 e 5 horas,quando veio de lá uma enfermeira a dizer que já não era operado hoje :sad:,porque o doente que foi há minha frente,que era uma operação igual há minha,em vez demorar 2 h de operação,demorou 5h e fiquei sem espaço para entrar no bloco,e que já não havia mais vagas para o resto da semana :wacko:,o médico confirmou comigo que eu desta vez era o primeiro...logo pelas 8h 30m dia 23 :pray:...vamos ver se é desta vez,penso que sim .

Dados de hoje 17.6ºC / 32.5ºC.
Tudo a correr pelo melhor, e uma recuperação rápida! Aqui te aguardamos o mais rápido possível Um abraço.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego


ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Boas...céu nublado de momento e a brisa presente,com 21.9ºC...muito bom.

O Albimeteo vai ficar por uns dias fora de antena,justificação...finalmente chegou o dia da minha operação aos intestinos para fazer a junção:p,vou dar entrada há amanhã pelas 9h,como sabem...já tinha sido operado no dia 26 de Fevereiro e tinha ficado com um saco de Ostomia ligado aos intestinos,mas a melhor que não aqui contei,foi que operação esteve marcada no dia 16 da semana passada,dei entrada no dia 15 Domingo,fiz a preparação aos intestinos no hospital e na segunda dia 16 lá foram comigo para o bloco,quando lá cheguei,disseram que eu não era o primeiro a entrar mas sim o segundo,lá voltaram comigo para o quarto,passaram 1,2,3,4 e 5 horas,quando veio de lá uma enfermeira a dizer que já não era operado hoje :sad:,porque o doente que foi há minha frente,que era uma operação igual há minha,em vez demorar 2 h de operação,demorou 5h e fiquei sem espaço para entrar no bloco,e que já não havia mais vagas para o resto da semana :wacko:,o médico confirmou comigo que eu desta vez era o primeiro...logo pelas 8h 30m dia 23 :pray:...vamos ver se é desta vez,penso que sim :thumbsup:.

Dados de hoje 17.6ºC / 32.5ºC.

Não fazia ideia que tinhas passado por isso. Espero que corra tudo bem, que recuperes rapidamente e que, o que quer que tenha levado às cirurgias seja, em breve, apenas uma memória menos positiva.
Tudo a correr bem e quando puderes diz olá, para ficarmos descansados!
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,664
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Boas...céu nublado de momento e a brisa presente,com 21.9ºC...muito bom.

O Albimeteo vai ficar por uns dias fora de antena,justificação...finalmente chegou o dia da minha operação aos intestinos para fazer a junção:p,vou dar entrada há amanhã pelas 9h,como sabem...já tinha sido operado no dia 26 de Fevereiro e tinha ficado com um saco de Ostomia ligado aos intestinos,mas a melhor que não aqui contei,foi que operação esteve marcada no dia 16 da semana passada,dei entrada no dia 15 Domingo,fiz a preparação aos intestinos no hospital e na segunda dia 16 lá foram comigo para o bloco,quando lá cheguei,disseram que eu não era o primeiro a entrar mas sim o segundo,lá voltaram comigo para o quarto,passaram 1,2,3,4 e 5 horas,quando veio de lá uma enfermeira a dizer que já não era operado hoje :sad:,porque o doente que foi há minha frente,que era uma operação igual há minha,em vez demorar 2 h de operação,demorou 5h e fiquei sem espaço para entrar no bloco,e que já não havia mais vagas para o resto da semana :wacko:,o médico confirmou comigo que eu desta vez era o primeiro...logo pelas 8h 30m dia 23 :pray:...vamos ver se é desta vez,penso que sim :thumbsup:.

Dados de hoje 17.6ºC / 32.5ºC.

Boa sorte!!!
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boas...céu nublado de momento e a brisa presente,com 21.9ºC...muito bom.

O Albimeteo vai ficar por uns dias fora de antena,justificação...finalmente chegou o dia da minha operação aos intestinos para fazer a junção:p,vou dar entrada há amanhã pelas 9h,como sabem...já tinha sido operado no dia 26 de Fevereiro e tinha ficado com um saco de Ostomia ligado aos intestinos,mas a melhor que não aqui contei,foi que operação esteve marcada no dia 16 da semana passada,dei entrada no dia 15 Domingo,fiz a preparação aos intestinos no hospital e na segunda dia 16 lá foram comigo para o bloco,quando lá cheguei,disseram que eu não era o primeiro a entrar mas sim o segundo,lá voltaram comigo para o quarto,passaram 1,2,3,4 e 5 horas,quando veio de lá uma enfermeira a dizer que já não era operado hoje :sad:,porque o doente que foi há minha frente,que era uma operação igual há minha,em vez demorar 2 h de operação,demorou 5h e fiquei sem espaço para entrar no bloco,e que já não havia mais vagas para o resto da semana :wacko:,o médico confirmou comigo que eu desta vez era o primeiro...logo pelas 8h 30m dia 23 :pray:...vamos ver se é desta vez,penso que sim .

Dados de hoje 17.6ºC / 32.5ºC.
Albimeteo,
Que tudo corra bem ...
Força ! As melhoras !
Rapida recuperação ...

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Boas...céu nublado de momento e a brisa presente,com 21.9ºC...muito bom.

O Albimeteo vai ficar por uns dias fora de antena,justificação...finalmente chegou o dia da minha operação aos intestinos para fazer a junção:p,vou dar entrada há amanhã pelas 9h,como sabem...já tinha sido operado no dia 26 de Fevereiro e tinha ficado com um saco de Ostomia ligado aos intestinos,mas a melhor que não aqui contei,foi que operação esteve marcada no dia 16 da semana passada,dei entrada no dia 15 Domingo,fiz a preparação aos intestinos no hospital e na segunda dia 16 lá foram comigo para o bloco,quando lá cheguei,disseram que eu não era o primeiro a entrar mas sim o segundo,lá voltaram comigo para o quarto,passaram 1,2,3,4 e 5 horas,quando veio de lá uma enfermeira a dizer que já não era operado hoje :sad:,porque o doente que foi há minha frente,que era uma operação igual há minha,em vez demorar 2 h de operação,demorou 5h e fiquei sem espaço para entrar no bloco,e que já não havia mais vagas para o resto da semana :wacko:,o médico confirmou comigo que eu desta vez era o primeiro...logo pelas 8h 30m dia 23 :pray:...vamos ver se é desta vez,penso que sim .

Dados de hoje 17.6ºC / 32.5ºC.
Que tudo corra pelo melhor, um. Abraço.

Enviado do meu S30 através do Tapatalk
 

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Depois do temporal de Domingo ultimo ter emchido de muita pedra e terra a mistura a praia fluvial do Agroal Pomares concelho de Arganil ja se encontra em funcionamen to.
78c11b77827853c0cf7ded31ca88c89a.jpg


Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Boas...céu nublado de momento e a brisa presente,com 21.9ºC...muito bom.

O Albimeteo vai ficar por uns dias fora de antena,justificação...finalmente chegou o dia da minha operação aos intestinos para fazer a junção:p,vou dar entrada há amanhã pelas 9h,como sabem...já tinha sido operado no dia 26 de Fevereiro e tinha ficado com um saco de Ostomia ligado aos intestinos,mas a melhor que não aqui contei,foi que operação esteve marcada no dia 16 da semana passada,dei entrada no dia 15 Domingo,fiz a preparação aos intestinos no hospital e na segunda dia 16 lá foram comigo para o bloco,quando lá cheguei,disseram que eu não era o primeiro a entrar mas sim o segundo,lá voltaram comigo para o quarto,passaram 1,2,3,4 e 5 horas,quando veio de lá uma enfermeira a dizer que já não era operado hoje :sad:,porque o doente que foi há minha frente,que era uma operação igual há minha,em vez demorar 2 h de operação,demorou 5h e fiquei sem espaço para entrar no bloco,e que já não havia mais vagas para o resto da semana :wacko:,o médico confirmou comigo que eu desta vez era o primeiro...logo pelas 8h 30m dia 23 :pray:...vamos ver se é desta vez,penso que sim :thumbsup:.

Dados de hoje 17.6ºC / 32.5ºC.
Força amigo Albimeteo
Que tudo corra bem, Abraço.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,664
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
25.8ºC, céu pouco nublado.
Mais um dia agradável, aproveitar enquanto se pode, porque a caloraça a caminho!!!


fnaCh5U.jpg


Eu sabia que era demais pedir um Verão sem temperaturas acima dos 35ºC :angry:
Aliás por aqui este Julho nem vai ser assim tão fresco quanto isso, a média das máximas vai acabar pouco mais de 1ºC abaixo do normal, e as mínimas acima da média.

Já quando os Verões sao quentes, como nos últimos anos, as anomalias quase atingem os +3ºC no que às máximas diz respeito.
 
Última edição: