Por aqui foi uma noite bem fresca, com 10.2ºC de mínima!: Agora vou com 13.2ºC, 1017.4 hPa, 85% de Hr e vwnto fraco de N(4km/h!). O céu está pouco nublado por nuvens altas e por contrails(rastos de avião, que por acaso são a maioria!).
Boa noite, por aqui tivemos um dia com uma boa amplitude térmica! Fresco de manhã e quente pela tarde... a mínima regressou a valores inferiores à barreira psicológica dos 10ºC Resumo z z z z z z z z z z z z
Boas noites. Por aqui estou de volta....depois de uma viagem ida e volta a Pinhal Novo onde passei o dia na casa do meu filho,fui lá a cantar os parabéns. Por lá o dia estêve meio nublado e vento moderado. Por aqui,actuais 19.0ºc e 68%HR. Temperaturas de hoje 12.9ºc/27.8ºc.
Bom dia Por aqui o céu está muito nublado, já esteve a chover mas neste momento não chove. Registo 19.6ºC
Bom dia! Por aqui o céu está encoberto e chove moderado, 19.4°C de temperatura e 89% de HR. Vento fraco S/SW. Precipitação: 10.0 mm
Bons dias. Até ao momento por aqui foi de aguaceiros fracos pela manhã e madrugada. Já lá vão 2.5h sem chuva,o céu continua muito nublado,vento fraco. Actuais 21.2ºc e 78%HR mais 1.0mm.