Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2011

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas!
É engraçado como esse lado da cidade é mais quente eheh
Eu tive a mesma minima, no entanto a temperatura máxima tive menos 1ºC...Realmente o monte faz grande diferença!
Estão actualmente por aqui 29.4ºC

19.6º/34.1º

Olá,o monte que referiste será o do Barrocal :),eu moro quase na saída para Monforte,portanto zona mais baixa.

A noite continua quente com vento fraco,actual 28.7ºC.
 


Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Manhã insuportabilíssima, com sol forte, vento fraquíssimo de E e muito calor. Não dá para estar a tratar dos carvalhinhos na rua...

27,8°C às 10h.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Dia insuportável... Que inferno.:calor::calor::calor: (Ai meu rico frio, por onde andas? Nunca mais é inverno...).

Actuais 29,6ºC e HR inferior a 20%.
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por Gouveia a manha foi de ceu limpo e vento fraco ate ao meio da manha...

actuais: ceu limpo sem vento e com uns quentinhos 31.8ºC
 

FRibeiro

Cumulus
Registo
26 Nov 2009
Mensagens
102
Local
França
Boas!
Aqui estou nos 35.3ºC
Por enquanto nada de extremos, está calor sim mas nada de abrasador!!
A minima foi bem altinha, a primeira noite tropical, 22.9ºC
Surgiram pequenas nuvens no céu, talvez um bom indício para amanhã...
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas tardes :calor:.

Como estava previsto já alguns dias a previsão...já cá têmos o gajo a chatear :angry:.

Céu limpo pela manhã com direito a algumas nuvens agora durante a tarde :rolleyes:...devido ao :calor: se faz sentir,actual 36.5ºC e 25%HR.

A miníma nao baixou dos 23.5ºC :hehe:.

Quanto há assadura das sardinhas foi adiado por algumas horas,razão :D,devido ao mau tempo :p.
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,272
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Boas tardes :calor:.

Como estava previsto já alguns dias a previsão...já cá têmos o gajo a chatear :angry:.

Céu limpo pela manhã com direito a algumas nuvens agora durante a tarde :rolleyes:...devido ao :calor: se faz sentir,actual 36.5ºC e 25%HR.

A miníma nao baixou dos 23.5ºC :hehe:.

Quanto há assadura das sardinhas foi adiado por algumas horas,razão :D,devido ao mau tempo :p.

Não falhamos por muito a max prevista de castelo branco. Na zona sul da cidade, já estou à sombra com umas nuvens! :)

Quanto às sardinhas, amanhã até se podia inovar sem gastar energia: sardinhas na chapa ao sol, quase que resultava! :)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Tarde infernal, com muito calor e algumas nuvens, e vento fraco a moderado de SE.

Actuais 32,2ºC e »20%HR.

___________________

Para quem não reparou, ontem Viseu(Aeródromo) e Pinhão(Santa Bárbara), chegaram a 4 e 3%HR, respectivamente... :calor: