Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2012

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Bom dia :hehe:.

Esta noite só se safou,quem têm garagem nos fundos das casas ou AC...que é meu caso ;),mais uma noite de :calor:,pelas 0h30 o vento apareceu de SSW,e fez subir a temperatura para cima dos 30.0ºC até 2.0h :hehe:,hoje o :calor:novamente há carga,com algum vento de SSE,céu limpo com muita bruma há mistura e com 32.6ºC.

Venha lá é o fresco e deixemos de brincadeiras...já estou farto deste mau tempo,isto assim não é modo de viver :mad:.
 


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Boas!

Depois de ontem ter sido um dia muito quente, um dos mais quentes que já tive desde que vim para Bragança em 2007, hoje a temperatura já está bem elvevada a estação da ESA-IPB regista já 32.2ºC, veremos até onde vai subir :calor:

Tivemos por aqui um noite tropical, coisa não muito comum aqui por Bragança, mas amanhã já vai ficar bastante mais fresco.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Há momentos desde Vila Nova de Foz Côa até subir pra Moncorvo via IP2 (novo traçado).



P.S - Hora é 14:11.

Esta um ambiente absolutamente Marroquino, não se consegue sair de casa. Imensa bruma no ar.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Hoje parece que o Sahaara decidiu invadir terras lusitanas, só pode... Há imensa bruma, muito sol também, vento moderado e muito quente e abafado de Sul.

Não sei como há gente que gosta dele tempo, a sério! Apesar de hoje a temperatura já não estar tão elevada, esta brisa quente e o céu esbranquiçado de poeira conferem ao ambiente insuportabilidade(nem sei se esta palavra existe, mas é o que sinto agora)...

Atuais 32,1ºC e 23%HR. :calor:
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia é de sol, apesar do ceu estar branco... o vento é que sopra fraco a moderado desde o inicio da tarde. mesmo assim a temperatura mantem-se elevada.

extremos: 22.3ºC de minima e 34.5ºC de maxima

actuais: sol, com a bruma branca, vento fraco a moderado e sigo com 32.4ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia foi ce ceu limpo, mas com a tal bruma branca.
o vento soprou fraco de vez em quando.

extremos: 18.5ºC de minima e 30.7ºC de maxima


actuais: ceu nublado, sem vento e ja frescote, sigo com 19.0ºC
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Bom dia

Céu muito nublado e 18,0ºC por agora.