Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
boas

estive ausente no fim de semana, mas de volta aos relatos :D

hoje por aqui o dia foi de ceu geralmente nublado por nuvens altas, e algumas bem escurinhas, pareciam ate ser nuvens de trovoada. mas nao passou de ceu nublado.
o vento nao apareceu por aqui hoje.
extremos: 15.5ºC de minima e 25.8ºC de maxima

actuais: ceu muito nublado com nuvens bem escurinhas, nao ha vento e sigo com 23.3ºC

Desde 2 de Abril deste ano que andava sem conseguir fazer nada da minha Auriol: nem temperatura, nem humidade, nem pressão, nem precipitação. Lá de vez a vez me ia decidindo a tirar uns minutinhos de estudo para limpar tudo e mudar as baterias, mas nada.

Como até na sexta, último dia de aulas, tive avaliações (no Liceu é mesmo assim, à rígida, e assim é que deve ser... :D), só hoje é que me dei ao trabalho de desmontar TUDO. Com a graça de Deus montei tudo de novo no sítio, vá-se lá saber como, e já tudo funciona... ;)

Atuais 21,2ºC e 53%HR, com 1014hPa.

Hoje, o céu por aqui tem tido alguns motivos de interesse.

Halo solar no inicio da tarde.
12972823_UNUEv.jpeg

E umas pequenas mammatus agora no final da tarde.
12972854_ubTfm.jpeg

Mantém-se o céu nublado, agora um pouco menos carregado que há umas horas.
De momento, há vento fraco, por vezes moderado, o que vai acelerando a descida da temperatura.

Atual 20,0ºC.

tudo calmo por aqui, sem vento, ceu nublado e sigo com 17.7ºC

Por cá, o dia acordou nublado (só para variar um pouquinho), sem vento e com uma leve neblina... :sono:

Atuais 16,2ºC e 69%HR.

O dia continua macareno, mas já há algumas abertas e o sol tem espreitado a muito custo.
O vento é moderado, em geral de W ou SW.

Atuais 22,1ºC e 51%HR.

Boa tarde :cool:.

Noite e madrugada fresca ;)...ainda dá para manter a casa ao fresco :thumbsup:.

Pela manhã ainda algumas nuvens altas ao largo,por aqui céu limpo e ambiente morno como eu gosto :),neste momento o vento já moderado de SWW ajudar a descer a temperatura :thumbsup:,com 24.7ºC.

Dados de hoje 10.3ºC / 26.8ºC.

boas

por aqui o dia foi de ceu encoberto pela manha, diminuindo a neblusidade ao logo da tarde. o vento esteve sempre muito fraquinho.

extremos: 14.5ºC de minima e 24.3ºC de maxima

actuais: ceu nublado, vento fraquinho e sigo com 22.4ºC

Ao longo da tarde, o céu foi-se abrindo, e o sol foi tomando o lugar das nuvens baixas que povoaram o céu por toda a manhã.
Neste momento, o céu está parcialmente nublado, com vento fraco a moderado do quadrante W.

Atuais 19,9ºC e 50%HR, com 1014hPa.