Boas ,por aqui o fim de tarde o céu vai ficando limpo ,com 17.4ºC e algum vento de W. Dados de hoje 11.5ºC / 20.5ºC.
Boas Por aqui foi um dia bem nublado, mas mais quentinho que ontem, e sem precipitação temperaturas entre os 8.5ºC e os 15.5ºC
Hoje a máxima em Viseu(aeródromo) foi de 13.9ºC, mais frio que em todas as mais de 50 capitais europeias, inclusive reykjavik, e não tendo a total certeza, acho que foi também mais fria que todas as capitais do mundo. Isto tudo exceptuando a gronelândia. Algo que concerteza acontece com muita raridade.
ui, tinha-me escapado, por pouco o meu post não era um fiasco Em vez de ter sido mais fria que todas as capitais, passa a não ter sido mais quente que toda e qualquer capital.
Bom dia . Então desta vez com ambiente mais morno ,limpo logo pela manhã para dar lugar algumas nuvens neste momento,com 23.7ºC.
Boas,hoje já deu para aquecer um bocadinho ,espero que não seja por muito tempo ,céu quase limpo e vento de WNW,com 23.6ºC. Dados de hoje 11.7ºC / 26.5ºC.
Boa tarde . Hoje já chegou ,( por enquanto ainda vai ser suave),o tão desejado por muita gente....o quente,aqui pela zona,por mim até estava bem como estava,têmos que dar a vez ,hoje já foi de céu limpo e vento mais fraco,com 28.0ºC e vento de SW. Dados de hoje 13.5ºC / 31.6ºC.
Boas Por aqui foi um dia de autentico verão, céu pouco nublado, vento muito fraco, e temperaturas entre os 12ºC e os 25ºC