Boa noite. Já nem me lembro da última vez que participei aqui neste tópico Sinal de que as condições por estas bandas têm sido muito interessantes. Bom, trago hoje até aqui uma máxima anual (relativa) sim porque já se sabe o que aí vem amanhã e nos dias seguintes A máxima de hoje foi até bastante comedida devido à variabilidade da direção do vento, ficou-se somente pelos 35.7ºC. Segue-se uma noite bastante quente, de momento registo ainda, 26.7ºC
Boas ...nublado com clarões a sul...mas longe ,com 31.7ºC...bem acesso . Dados de hoje 23.0ºC / 40.0ºC .
Esta noite vai ser muito complicada para dormir, 25.2ºC ainda. A brisa está de NE o que não ajuda nada......
Bom dia, Minima de 21.5°c aqui na aldeia de Azinhoso. Neste momento já com 25.4°, vento a soprar de E por vezes moderado. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Em Azinhoso sigo agora com 29.3°c, a ver se disparam umas trovoadas ao fim do dia, para refrescar o ambiente. Ontem ao final da tarde foram visíveis boas torres em Espanha, não muito longe, mas não chegaram cá, apenas nuvens altas das células:trovão: Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Viseu foi dos 17 aos 30°C em 3 horas!!!! Tive que caminhar meia-hora(era inevitável infelizmente) e já estou a ficar com uma enxaqueca.... O recorde de temperatura máxima de Junho será batido, já não tenho grandes dúvidas, até os 40.7°C de máxima do Verão passado estão em risco.
Bom dia, Castelo Branco já segue acima dos 35c (icastelo11 wunderground). Um valor que impressiona para a hora. Vamos ver o que o dia reserva.
Boa tarde. Aqui também já ultrapassou a barreira dos 35°c. Por este andar hoje é não sair à rua, pois vai estar impossível. A mínima foi de 18.6°c. Vai correndo uma brisa de E. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Boas ...a manhã já merecia ser passada em banhos ....agua a 28.0ºC ,agora passou a inferno na rua ,nem se consegue respirar ,com 39.9ºC .
38.9°C. O que é isto!!!! Tudo fechado em casa e AC a trabalhar Enviado do meu A0001 através de Tapatalk