Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2018

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
1100 metros o nevoeiro tenta subir mas o vento nao deixa , temperatura nos 26.
2f8d5700c63bb39201f3a2ea592c5847.jpg


Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
Da dó ver a serra do Açor neste estado! Vai demorar muitos anos para voltar a ser aquilo que já foi
Como está neste momento a mata da Margaraça e a Fraga da Pena Paulo? Nota.se diferenças depois da Primavera ? Abraço

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 


Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Da dó ver a serra do Açor neste estado! Vai demorar muitos anos para voltar a ser aquilo que já foi
Como está neste momento a mata da Margaraça e a Fraga da Pena Paulo? Nota.se diferenças depois da Primavera ? Abraço

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
E verdade e uma tristeza ver a Serra desta maneira ainda para mais quem todos os dias ve esta paisagem , custou a habituar , a mata ainda assim na parte central resistiu e ainda vale a pena a visita ,logo que por la passe tiro uma foto , um abraco.

Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
E verdade e uma tristeza ver a Serra desta maneira ainda para mais quem todos os dias ve esta paisagem , custou a habituar , a mata ainda assim na parte central resistiu e ainda vale a pena a visita ,logo que por la passe tiro uma foto , um abraco.

Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
Imagino que sim, tenho muitas boas recordações dessa serra
Vai partilhando fotos sim!
Um dia tudo voltará a ser parecido com aquilo que já foi

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
14.3ºC
Noite fresquinha, como se quer!!!!!
Ao fim da tarde o Sol ainda apareceu, e a temperatura subiu aos 23ºC, mas a maior parte da tarde foi passada abaixo dos 21ºC

Tenho tudo aberto em casa e como estou de manga curta, estava com frio. Tão bom!
 
  • Gosto
Reactions: joselamego