Seguimento Interior Norte e Centro - Maio 2009

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Pergunto ao Vince:

no tópico dos Modelos, disseste que ias buscar os mapas a um site.

Registei-me, mas não consigo ter desses mapas,como por exempo o da força e direcção dos ventos.

Cada vez que escolha alguma coisa, aparece-me um aimagem com manchas coloridada e legendada ao lado, mas não vejo a mapa como fundo... assim não consigo interpretar.

Se me puderes ajudar,peço-te que o faças, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:pray: Vince :pray:
 


Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Céu quase limpo, :rolleyes:apenas com um rastilho pequeno de avião:lmao::lmao::lmao::lmao:, que rasga o céu azul na direcção Sul-Noroeste.:lol:
Devem estar uns 23/24ºC.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
OK.

Já tenho informações mais detalhadas:

Céu limpo,
26.3ºC,
1012.0 hPa,
Vento de NE a 11km/h e,
37 % HR



:surprise:AVISO DE ÚLTIMA HORA:surprise::o avião que deixou o rastilho no céu de Viseu, desapareceu, assim como o próprio rastilho!!!:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
mmmmmmmm....................:cool::cool:



Que rico dia de aniversário!

Se alguém me quiser dar os Parabéns, só os aceito depois das
11:20h,uma vez que só nasci a essa hora.
desculpem lá...

:amigos::cheers::w00t:

Já passa das 11:20h

Então muitos parabéns :thumbsup:
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Por aqui de volta,lá fora não se pode estar,nem há sombra das minhas arvores de fruta,nada se meche:unsure:.
Apesar da relva estar a ser regada nem assim:angry:.:hehe:hoje ainda leva um corte ao final da tarde.

Céu está limpo,mas também vão já aperecendo algumas nuvens devido hás temperaturas altas.

Actuais 32.4ºc e 21%HR.

Já há vários minutos que anda aqui por cima :rolleyes:da cidade e arredores um passarão muito grande com uma pás ainda maiores a fazer barulho,o que é se passa?.