Seguimento Interior Norte e Centro - Maio 2015

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
interior.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
Boas

Por estes dias estou por Gouveia, o dia foi de sol mas com muitas nuvens. Nao houve vento.
Actualmente está encoberto e sigo com 13.2°C
 
  • Gosto
Reactions: StormRic
M

Membro excluído 274

Já não chove... céu encoberto e vento fraco... tudo encharcado...
Parece-me que o "pior" está reservado para Domingo... logo quando vou de viagem para Lisboa... :buh::buh::buh:
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,963
Local
Tondela-290m
Para a tarde de segunda feira podemos dizer ''quem viu o GFS e quem o vê em termos de CAPE e LI'', será que ainda há condições para trovoada?

Bom quanto ao dia tem chovido fraco, agora parece mesmo água proveniente de um borrifador:lmao:
Temp: 16.4ºC
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic e keipha

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
Boas
Por Gouveia esta encoberto con nevoeiro nas zonas mais altas. Já choveu, mas foi fraca e durante umas 2 horas. Não ha vento e sigo com 16.8°C
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
22,858
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
de manhã fui à cidade, aqui chovia e lá estava tudo seco... faz muita diferença... no vale chove muito menos.

Interessante, portanto poderá o acumulado de Chaves (aeródromo) estar correcto (0,1mm).

Foto de há momentos...

Estou encantado com a paisagem desta aldeia... os campos tratados, o aglomerado rodeado de árvores... :)
Bem bonito o nevoeiro a tocar os montes! :thumbsup: