Seguimento Interior Norte e Centro - Maio 2018



RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

O dia acordou com céu limpo, mas ficou encoberto a meio da manhã e ainda apanhei chuva fraca na zona de Castanheira de Pêra e Figueiró dos Vinhos.
Agora em Pedrógão Pequeno, a tarde segue com sol e algumas nuvens, mas desagradável devido ao vento forte de NW.

Máxima de ontem: 25,6*C
Mínima de hoje: 8,3*C
T. Atual: 13,4*C
HR: 64%
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
O vento acalmou bastante e a temperatura subiu a pique, estando neste momento nos 22,0*C.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa Tarde

O dia acordou com céu limpo, mas ficou encoberto a meio da manhã e ainda apanhei chuva fraca na zona de Castanheira de Pêra e Figueiró dos Vinhos.
Agora em Pedrógão Pequeno, a tarde segue com sol e algumas nuvens, mas desagradável devido ao vento forte de NW.

Máxima de ontem: 25,6*C
Mínima de hoje: 8,3*C
T. Atual: 13,4*C
HR: 64%
Não sei se estás de férias amigo! Se for o caso, umas boas férias
A partir de segunda-feira já vais apanhar calorzinho com farturaSe ainda estiveres por ai , espectacular para ir dar um mergulho às Fragas de São Simão, aproveita! Lá para o fim de semana parece que vamos ter instabilidade de volta
073517e293f37104b221e5a0440f9c85.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Não sei se estás de férias amigo! Se for o caso, umas boas férias
A partir de segunda-feira já vais apanhar calorzinho com farturaSe ainda estiveres por ai , espectacular para ir dar um mergulho às Fragas de São Simão, aproveita! Lá para o fim de semana parece que vamos ter instabilidade de volta
073517e293f37104b221e5a0440f9c85.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Bom dia Ricardo

Vim só cá passar o fim de semana à aldeia dos meus avós, amanhã à tarde já volto para casa :hmm:


Ontem estive lá e visitei a aldeia de Casal de S. Simao, mas não fui as fragas devido ao seu difícil acesso, mas já lá dei um mergulho há uns anos atras.

A aldeia tem paisagem luxuriante, das poucas que ainda restam na região, pois está zona está uma lástima devido ao manto negro dos incendios :( O único aspecto positivo é ver barragem do Cabril bem abastecida.