as imagens vão chegando... peçam que se declare calamidade agrícola para a região do fundão para tentar ir buscar fundos europeus. É uma zona bastante produtiva.
15.2ºC Acalmou um pouco na chegada a Viseu, mas ainda deu para acumular 8.1mm até agora. O acumulado mensal ainda se compôs um bocadinho graças a estes últimos dias, mas pouco passou dos 70mm, abaixo da média. Continua a chover forte, mas já vai abrandando.
Também fiquei sem electricidade. A chuva ainda não passou de moderada. A trovoada já acalmou. Mas pelo radar parece que pode haver um segundo round.
Boas...tudo calmo ...bem que sabe este fresquinho natural ...mais um corte na chuva ,mas o fresco continua lá ,com 18.0ºC e a parou nos 35.0mm.
Por aqui, deu-lhe forte mas passou depressa. Não fiquei sem electricidade mas fiquei sem wifi porque desliguei o PC e o router de modo a não sofrer desgostos. Já uma vez fiquei sem PC por causa de uma trovoada.
Não tenho a certeza de onde isso é mas cheira-me que foi esse que acho que não caiu muito longe daqui...
É ao pé da escola amarelinha, perto da praça de Goa. Deve ter sido mesmo esse, aqui não ouvi nenhum tão forte. Entretanto vai chuviscando e anda se ouvem trovões ao longe. 16ºC e 11.1mm acumulados.
Pois, foi o que me pareceu mas não tinha a certeza e mais vale não dizer asneiras. Acho que deve ter sido mesmo este que deixou o pobre do Kiko em pânico.
Por aqui o sol brilha como se tudo não tivesse passado de um sonho ou de uma alucinação. ETA: com pássaros a cantar como música de fundo!