Seguimento Interior Norte e Centro - Maio 2020

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
TIWDtTw.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego


ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas...hoje foi o dia mais quente do mês :D...a partir de amanhã é sempre a piorar :D,e como estão as coisas agora nos modelos...só se vê secura :angry:,já com céu limpo e melhor ambiente na rua,gosto mais de sentir o fresco :thumbsup:,com 18.4ºC e uma ligeira brisa a passar :unsure:.
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,616
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
17.7ºC, algumas abertas.

Ainda choveu qualquer coisa de noite, 0.3mm acumulados.


Entretanto aqui fica o resumo de Abril, nas estações ipma do distrito, adicionei também Aguiar da Beira(distrito da Guarda) e Várzea da Serra da rede wunderground.

Estão ordenadas por ordem descendente de Temperatura Média:

ABRIL.png


Os valores normais para Viseu cidade são 17.1ºC 11.5ºC 6ºC 105.2mm

Infelizmente o Mezio não registou precipitação durante os primeiros quinze dias, mas foi a estação mais chuvosa na 2ª quinzena do mês!!

As estações de Vouzela e São Pedro do Sul têm algumas aproximações, principalmente no que à precipitação diz respeito, mas tentei fazer essas aproximações por defeito, diria que as fiz em 10% das horas para Vouzela e uns 20% para São Pedro do Sul.
 
Última edição: