Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Bom dia

Céu limpo e 8,2ºC.

3,9ºC de mínima esta manhã.

Hoje o dia foi passado em Coimbra,posso dizer que por lá estava mesmo:,hehe:depois de um almoço na baixa e pelas 14h a subir a AV da Républica toda a pé foi bem custoso:hehe:.

.

Estava sim, sentia-se bem e eu já passei por lá mais tarde :)

Mas já agora fica a correcção! Certamente subiste a Av. Sá da Bandeira, para a Praça da República :p

:thumbsup:

Bom dia. Mais um dia quente... Ceu azul com algumas (poucas)nuvens altas, neste momento 24C e nao ha vento. Com tanto calor para agora e os solos estarem secos, começam a aparecer os primeiros incendios. 1 ja lavra desde o inicio da manha no concelho de tarouca e outro no concelho de lamego. Chuva procura-se! Lol

Temperatura actual: 14,8ºC

Estava sim, sentia-se bem e eu já passei por lá mais tarde :)

Mas já agora fica a correcção! Certamente subiste a Av. Sá da Bandeira, para a Praça da República :p

:thumbsup:

Boas,Vitamos tens razão,eu é que já ando inventar!:confused:

É verdade,o nome certo é Av Sá da Bandeira depois ainda subi para a Rua Antero Quental.

Obrigado pela correção Vitamos.:thumbsup:

Por aqui o termómetro vai nos 16.8ºc.

Aqui a mínima foi de 5,8 e a máxima foi a mais alta do ano, 21,3ºC. Para dizer a verdade, foi a temperatura mais alta que já registei num mês de Março e acho que não se fica por aqui.

Neste momento ainda tenho 13,7ºC (noite quase de verão), céu limpo sem vento.

Bons dias:cool:hoje o dia por aqui apareceu com algumas nuvens altas,o vento vai fraco.

Quanto a temperaturas,o é da minha vista:confused: ó é do termómetro que não para de subir:rolleyes:,promete ser:hehe:por aqui.

Dados actuais 18.9ºc,pressão 1022.2hpa e com 42%hr.

Bom,por aqui vou até ao quintal dar de beber a quem têm sede:unsure:.