Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2010



Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Eu nem estava à espera que a esta hora ainda houvesse precipitação. Em princípio a neve vai parar a qualquer minuto, e se o céu limpar um pouco, com todo este frio que está a entrar e com todas as superfícies molhadas, amanhã de manhã poderemos ver muito gelo.

1,2ºC agora.
 

ferreira5

Nimbostratus
Registo
18 Mar 2007
Mensagens
1,965
Local
Bragança (alt.665m) Lamego (alt.558m)
Eu nem estava à espera que a esta hora ainda houvesse precipitação. Em princípio a neve vai parar a qualquer minuto, e se o céu limpar um pouco, com todo este frio que está a entrar e com todas as superfícies molhadas, amanhã de manhã poderemos ver muito gelo.

1,2ºC agora.

Isso do gelo é que não convinha nada...é que vou para Miranda do Douro às 7.30h...:unsure:
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Eu nem estava à espera que a esta hora ainda houvesse precipitação. Em princípio a neve vai parar a qualquer minuto, e se o céu limpar um pouco, com todo este frio que está a entrar e com todas as superfícies molhadas, amanhã de manhã poderemos ver muito gelo.

1,2ºC agora.

É uma questão muito pertinente...:( o gelo é bem mais perigoso do que a neve...:eek:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Por aqui está a nevar com intensidade e já começa a pegar em algumas superfícies. Isto sim é uma surpresa, vá lá que por uma vez o GFS se enganou para nosso proveito... :D
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Cheguei a pouco vindo de Lisboa e não é que está a nevar:shocking::w00t:

Neste momento continua a nevar mas sem acumulação, neva bastante mas os flocos são pequenos:D

Esta é uma grande despedida do Inverno, nevar em Março não é todos os anos:w00t:
 

seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
Boa noite,
Cheguei agora a Lisboa, para referir que hoje na Estrela esteve sempre encoberto e com precipitação contínua, na Torre estava freezing rain, mas depois lá à tarde durante um período de cerca de meia hora NEVOU mesmo :) (desde 29/1/2005 que não via, embora tb lá o ano passado vi graupel), chegou mesmo a ser com bastante intensidade mas sem produzir acumulação, isto com 1º, no resto da Serra a temperatura andou sempre pelos 5º, incluindo na zona dos Piornos, onde ontem estava 0,5º. Por mim já ganhei o dia, é tão raro ter essa oportunidade... Curtam bem esta noite aí em Bragança!