Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2010



ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boa noite..

por estes lados o dia foi de aguaceiros... o vento soprou moderado durante todo o dia...
actualmente continua muito nublado, mas sem vento desde as 20h
a minima foi de 6.2ºC... nao tenho o valor da maxima:(
actualmente estou com 9.6ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
acabou de cair um breve aguaceiro fraco fazendo a temperatura subir 4 decimas...
estou com ceu nublado sem vento e com 9.9ºC
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Céu pouco nublado e 5,1ºC.


Extremos do dia 26:

3,7ºC / 9,5ºC
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Belas fotos Dan e Ferreira:thumbsup: da Serra da Nogueira, hoje de manhã conseguia-se ver alguma neve nos pontos mais altos da serra a partir da cidade;)
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,272
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
A tarde está agradável por castelo branco, com céu a encobrir-se por cirros e por um estrato de nuvens mais baixas embora elevadas, não me atrevo a chamar-lhes "mamathus" mas o padrão do céu assemelha-se à pelagem de um leopardo ou girafa! Pude observar uma "iridiscencia" numa nuvem fora da aura solar, como se fosse um muito pequeno segmento de arco-íris! Devem ser pequenos fragmentos de gelo àquela altitude. Tenham todos um resto de boa tarde, aproveito para visitar a exposição de dinossauros no nercab em castelo branco, que irá perdurar até setembro, passem cá a visitar!
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Por cá hoje foi uma dia de algum sol, entre nuvens altas que vão diminuindo a sua altitude e aumentando a espessura,m e.g. passam de cirrostratus para altocumulus, já se vêem stratocumulus sobre o Caramulo.

Actuais 13.5ºC e 61%HR.