Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2011

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
5ºC no Sarzedo, depois de uma noite em que ainda chegou a nevar com intensidade, mas mal deu para branquear algumas superfícies... Muita neve na Serra acima dos 1200msnm.
 


Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boas.

Ontem ainda nevou bem da parte da tarde, com 6 a 7ºC, o que foi possível graças à baixa humidade relativa do ar.:surprise:

Hoje houveram alguns aguaceiros gélidos e sem acumulação.

Actuais 8,0ºC e 61%HR.
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por gouveia o dia foi de muitas nuvens e de alguns aguaceiros, em forma de agua neve nas zonas mais altas mas foi uma coisa muito ligeira so molhou a estrada e pouco mais... o vento esta fraco a moderado...

nao tenho o sensor a funcionar :( mas devem estar uns 8ºC
 

Reportorio

Cumulus
Registo
15 Jan 2009
Mensagens
105
Local
Miratejo, Vasco Esteves Bx (Seia)
Hoje a reportar aqui em pleno parque natural da serra da estrela, mais propriamente por Vasco, Esteves de baixo, freguesia de Alvoco da Serra, concelho de Seia.

Chove bastante, estão 8.6ºC, e a minha estaçãozeca dá para aqui possibilidades de algumas descargas eletricas.:rain:
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
por gouveia vao caindo aguaceiros moderados... o vento sopra agora geralmente fraco com rajadas... a temperatura ainda nao sofreu grandes alterações...
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por gouveia o dia e de muitas nuvens, mas nao choveu ainda, o vento sopra temporariamente fraco... a temperatura deve rondar os 13ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

ja estou em santa comba, onde esta tudo calmo, sem vento ceu nublado e 11.5ºC