Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2013



Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Ah bolas, por aqui a festa já foi, acho eu... Vento moderado, com rajadas mais intensas de vez em quando e o céu está geralmente limpo com algumas nuvens que não sei classificar muito bem, mas parecem pequenas nuvens comulonimbos.
Tarde solarenga para já...:angry:
 

dahon

Nimbostratus
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
1,677
Local
Viseu(530m)
boas
por aqui a manha foi de aguaceiros, o mais forte foi por volta das 5.30h, fui acordado por um vendaval e chuva forte... acho k tambem ouvi trovoada mas nao tenho a certesa... atualmente esta o ceu nublado, vento fraco...

É muito provável que tenhas ouvido pois por essa hora trovejava bem por Coimbra.
:thumbsup:
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Bem ''dizia'' a minha estação :lmao::lmao::lmao:... A previsão da minha La Crosse Technology ws9135, desde ontem que tem o ícone do sol... Achei muito estranho esta reação da estação, pois todas as previsões apontavam para chuva intensa, trovoada e granizo para hoje e para os próximos dias, mas a realidade é que chuva só de madrugada e ao meio dia com aguaceiros fortes, depois disso não se viu mais chuva... Verdade seja dita que a estação por vezes baralha-se, será que foi o que aconteceu
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
A animação voltou... Chuva moderada com relâmpagos...:trovao:
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Re: Seguimento Litoral Centro - Março 2013

A trovoada continua por aqui, e a chuva um pouco mais intensa...
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Violentíssimo relâmpago acabou de se abater na cidade de Tondela!!:shocking:
 

invent

Cumulus
Registo
2 Dez 2012
Mensagens
243
Local
Viseu - Penalva do Castelo (450m)
Por aqui (Viseu - Penalva do Castelo), acabou de começar a chover, cai com alguma intensidade, por enquanto nada de trovoadas.

sat24.png


ipma.png
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Chuva muito intensa, por vezes torrencial desde as 20:20.
Já se ouviram alguns trovões também.

Aqui em Tondela há mais de uma hora que está a trovejar.. Ainda não foi suficiente para cortar a eletricidade :lmao::lmao::lmao::lmao: