Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
boas

de volta a santa comba, onde esta tudo calmo, vão caindo aguaceiros moderados, e vento fraquinho sigo com 9.7ºC.

na viagem de vinda, decidi passar pelas caldas da felgueira (concelho de nelas) numa estrada que vai junto do rio mondego, e o riu já inundou os lameiros e as terras baixas junto das margens nessa zona, com uma corrente brutal. já a algum tempo que não via aquela zona de lameiros completamente inundados.

Eu vou esperando pela festa! Gostava que trouxesse uns flashs à mistura, mas acho que a tendência não é essa...:lmao:

7h50: Chuva intensa e incessante desde que acordei ás 7h da manhã.

8h30: Continua a chover sem parar, cada vez mais intensa, assim como o vento. Tempo fresco.

9h20: A chuva continua ininterrupta, com intensidade moderada.

Curiosidade: Já se ultrapassaram os 500mm neste ano de 2013

Bom dia!

Aqui por Bragança desde o inicio da madrugada que chove sem parar... acumulados 15mm até agora.

A temperatura tem oscilado entre os 5,1ºC de mínima e os 6,9ºC

Fui dar uma volta pela cidade, e o Rio Pavia, na zona do túnel, estava quase a transbordar e alguma lojas na zona da ribeira estavam inundadas.
Desde que acordei, 5 horas seguidas sem parar de chover, e esta última meia hora foi a mais intensa.

Mammatus vistos ontem, pelas 12h35, da Barragem da Pracana:

img028gp.jpg

boas
por aqui a manha foi de chuva, e continua ainda nao parou... o vento sopra fraco, sigo com 13.3°C