PedroNTSantos
Nimbostratus
O nevoeiro a levantar e a deixar ver, pela webcam meteocovilha.com, a encosta da Covilhã com neve acima dos 1100m.

Tudo branquinho depois da queda de granizo.

A temperatura também desceu significativamente para os 7.0ºC.

O radar de Coruche detectou uma célula severa na região do concelho de Mação, com um significativo núcleo de reflectividade. A célula em causa é capaz de gerar tempo severo, e move-se lentamente para N em direcção aos concelhos de P.a.N e Sertã.
 fraca
 fraca acumulada 15.5mm
 acumulada 15.5mm ,fui mais para ver o meu filho
,fui mais para ver o meu filho  que reside e trabalha na Inglaterra e veio de avião até Madrid,e chegou ontem,vem a um casamento de um amigo espanhol que é amanhâ
 que reside e trabalha na Inglaterra e veio de avião até Madrid,e chegou ontem,vem a um casamento de um amigo espanhol que é amanhâ  ,alguma chuva pela viagem de manhã e choveu toda a manhã em Cáceres e estava por lá
,alguma chuva pela viagem de manhã e choveu toda a manhã em Cáceres e estava por lá  ,por aqui foi de aguaceiros toda a noite,estive a ver os gráficos da minha estação,cerca das 19h choveu bem e durante 30m com descida brusca da temperatura que chegou 5.5ºC pelas 19h11m
,por aqui foi de aguaceiros toda a noite,estive a ver os gráficos da minha estação,cerca das 19h choveu bem e durante 30m com descida brusca da temperatura que chegou 5.5ºC pelas 19h11m  que é a miníma do dia,agora não chove e está nublado,com 6.1ºC e sem vento,tudo calmo
 que é a miníma do dia,agora não chove e está nublado,com 6.1ºC e sem vento,tudo calmo  .
.