VILA REAL
Nimbostratus
Sim, tem razão...deve ter sido em 2009. Foi da parte da tarde.Na segunda quinzena de abril de 2010 a temperatura andava acima dos 20 ºC segundo os gráficos do IPMA, parece-me que poderá ter acontecido é em abril de 2009
Sim, tem razão...deve ter sido em 2009. Foi da parte da tarde.Na segunda quinzena de abril de 2010 a temperatura andava acima dos 20 ºC segundo os gráficos do IPMA, parece-me que poderá ter acontecido é em abril de 2009
na parte mais alta da covilha neva com mais frequencia mas quando neva no fundão são sempre maiores as acumulações e a cotas mais baixas
o Fundão devia promovido a cidade neve é a cidade a mais baixa altitude e mais a sul que conheço que tem sempre os maiores nevões

vi numa página dizer que nevou em Castelo Branco sem acumular
...já se vê abertas a sul
,nublado e com 7.0ºC
.Há um vídeo partilhado na página do "Meteo Trás os Montes", no Facebook, que comprova o fenómeno...
, mas por volta das 9 da manhã quando fui comprar o jornal, estava um frio bem bom, o suficiente para me enregelar as mãos.Eu vi numa página do fb em Castelo Branco, uns flocos de neve por volta das 5 da manhã...Como ainda tenho o relógio pela hora antiga, só saí de casa por volta das 9 da manhã, deve ter nevado entre as 7 e as 8 que é o custume por aqui, a temperatura mínima é atingida sempre por volta das 8, mas os dias já são maiores e agora o sol nasce mais cedo.
Não vi um único floco de neve aqui em CB, hoje, mas por volta das 9 da manhã quando fui comprar o jornal, estava um frio bem bom, o suficiente para me enregelar as mãos.
Já viEu vi numa página do fb em Castelo Branco, uns flocos de neve por volta das 5 da manhã...
.
...já faz mais
,céu limpo
,com 5.5ºC.
e 7.0mm.
do mês 69.0mm.