Boa noite , dia de Céu limpo , algum nevoeiro nos vales e muita bruma. Mínima de 5 e máxima de 21.9. Enviado do meu Core-X3 através do Tapatalk
Boa tarde, Pelo Sabugal a temperatura está nos 12,0ºC e a humidade nos 67% com algumas nuvens, que mal se vêem com a poeirada.
Boas...há espera ...parece que está a ficar atrasada no que era previsto ,o dia nasceu nublado e continua ,hoje mais fresco ,com 13.3ºC e vento fraco.
Por Viseu, os meus olhos (radiação difusa) e o meu sistema respiratório reportam, com algum incomodo, condições atmosféricas desérticas. Edit:
Boas...mais uma vez...dizia que chovia e não choveu ...só barro...foi o que caiu de noite alguns pingos,continua nublado e por vezes abertas ,com 16.0ºC e algum vento. Dados de ontem 9.8ºC / 14.4ºC.
Continuam a vir. O céu começa a ficar escuro para Este/NE Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
14.8ºC, já ouvi alguns trovões a Sul. Também já choveu por um minuto ou dois, sem acumulação. 7.6mm em Canas de Senhorim, Nelas
11.1ºC Por aqui não choveu mais. Máxima de 19.1ºC. Já nos 21mm em Canas de Senhorim, e continua a chover por lá.