Bajorious
Nimbostratus
Quase quase ... E vai ser o resto da tarde/noite 
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Está um buraco negro na serra da estrela...
Edit: É um vídeo/gif mas não reproduz :/
Neve há muita, as estradas estão inclusivé encerradas devido a queda de neve.. Se o teu objetivo é ver nevar, acho difícil pois se nevar, por segurança, vão encerrar as estradas..Daqui por um bocado irei até até Covilhã.
Qual a melhor altura do dia para a probabilidade de ver um bocado de neve a cair na Serra da Estrela?
Hoje de tarde? Amanhã?
Obrigado.
Neve há muita, as estradas estão inclusivé encerradas devido a queda de neve.. Se o teu objetivo é ver nevar, acho difícil pois se nevar, por segurança, vão encerrar as estradas..
Há, sobe pelo lado da covilha, passas penhas da Saùde e nos piornos, junto ao centro de limpeza de neve deves ter alguma neve (presumo). Caso contrário é aguardar que as estradas abram mas como está para vir mais neve e vento não sei se as vão abrir hoje..Resumindo, não há hipótese do miúdo brincar um bocado na neve?![]()
Há, sobe pelo lado da covilha, passas penhas da Saùde e nos piornos, junto ao centro de limpeza de neve deves ter alguma neve (presumo). Caso contrário é aguardar que as estradas abram mas como está para vir mais neve e vento não sei se as vão abrir hoje..
Era o que eu previa.. Com a temperatura que está só mesmo na torre ou perto aí por volta dos 1800 no entanto a acumulação lá em cima deve estar muito boa.. A incógnita agora é se abrem as estradas ou não amanha..Já estou pela Serra.
Já subimos aos 1600/1700 metros e nada de neve. E estrada cortada para a torre…
Viemos por Seia.
Logo ou amanhã tento pela Covilhã, já que vou ficar por lá a dormir.
Duvido que em Piornos haja neve também.