Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2009

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Por aqui tenho 6,7ºC e céu bastante nublado com vento fraco de SW. Máxima de 9,2ºC e mínima de 6,4ºC. Precipitação de 0,2 mm durante a passada madrugada.

Já em ares transmontanos, em Bragança, sigo com 8ºC.

Céu nublado com abertas, vento fraco a moderado.

Uma nota em relação ao ano passado, quando cá estive na mesma altura...
Nota-se bem que o Outono tem sido brando, ainda muita folhagem nas árvores, que em 2008 já estavam bem mais despidas.

Em que zona te encontras? Tens razão em relação ao Outono, este ano está muito atrasado.
 


mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Por aqui tenho 6,7ºC e céu bastante nublado com vento fraco de SW. Máxima de 9,2ºC e mínima de 6,4ºC. Precipitação de 0,2 mm durante a passada madrugada.



Em que zona te encontras? Tens razão em relação ao Outono, este ano está muito atrasado.

Estou no centro, perto dos Correios. Depois sigo para a pousada da Juventude...:D
8.2ºC.
 

Marcos

Cirrus
Registo
26 Nov 2009
Mensagens
60
Local
Celorico da Beira-550 metros altitude
Olá amigos...Aqui em Celorico da Beira(550 metros) segue com 5º Graus e está um nevoeiro denso....vamos lá ver a partir domingo 15.00 como se vai comportar esta frente, no entanto prevejo que neve a sério a partir 1000/1200 metros sendo provavel que neve em quotas mais baixas 800/900 metros mas muito temporariamente e sem grande acumulação, teremos que esperar novas actualizações, no entanto em quotas de 1200 metros para cima já se prevê alguma acumulação interessante, quanto a mim vou até á guarda no domingo a 18 kms daqui...:cold:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Bom dia

Céu nublado e 7,2ºC por aqui.

6,9ºC de mínima.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Bons dias...

Por Viseu, estão 6.2ºC, muita humidade, nevoeiro relativamente denso, ainda que o sol consiga espreitar e já choveu fraco.:D

Via há pouco a previsão do IM, se puderem, dêem uma olhada de preferência à descritiva, como é obvio, mas as temperatura estão de orelha...:lol:
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Olá amigos...Aqui em Celorico da Beira(550 metros) segue com 5º Graus e está um nevoeiro denso....vamos lá ver a partir domingo 15.00 como se vai comportar esta frente, no entanto prevejo que neve a sério a partir 1000/1200 metros sendo provavel que neve em quotas mais baixas 800/900 metros mas muito temporariamente e sem grande acumulação, teremos que esperar novas actualizações, no entanto em quotas de 1200 metros para cima já se prevê alguma acumulação interessante, quanto a mim vou até á guarda no domingo a 18 kms daqui...:cold:

Não quotas, mas sim cotas!;)

-------------------------------------

Por Viseu o céu encobre cada vez mais, nevoeiro dissipado quase na totalidade, muita humidade e temperatura actual aos 6.1ºC!:w00t:
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Actualmente o céu apresenta-se muito carregado, com abertas a Norte.

Chuva ainda não cá chegou em condições, mas há-de chegar , nem que seja só para o Domingo.

Actual temperatura aos 6.2ºC!:D
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boas tardes...

Por Viseu ainda não chove, mas pelo radar, já lá vem.;)

Temperatura aos 7.4ºC.:)
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
A temperatura ja esteve nos 9,9ºC mas desceu devido a um consistente aguaceiro que ja deixou o primeiro milimetro do dia!

Neste momento 8,8ºC e 1012hPa a descer