Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2009

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Por aqui tenho 3,5ºC, vento moderado de SW e céu nublado com nuvens que com sorte até podem deixar alguma surpresa. Mas até agora na cidade de Bragança, que eu visse, não caiu um único floco. :disgust: Nos arredores a história é outra, ainda vi cair alguma neve perto de Rebordãos, a uns 780 m.

Parabéns a quem viu a neve sem ter de sair de casa. :thumbsup:
 


Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
que fila que ta a ficar

fila.jpg


Incrivel...como é possivel!!!!
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
A todos os que têm imagens de neve do dia de hoje, existe problema se usar as vossas imagens para o meu blog?:pray:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Serra da Estrela: resgatados 17 escuteiros da Amadora retidos na neve

Dezassete escuteiros da Amadora foram esta tarde resgatados da Serra da Estrela depois de ficarem presos na neve, disse à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

A mesma fonte adiantou que o grupo foi encontrado cerca das 14:30 horas na zona da Nave Mestra, em Manteigas, depois do alerta dado às 11:22 de que estaria preso na neve e “com dificuldades de orientação”.

A maioria dos 17 elementos do grupo estavam bem, mas alguns dos jovens foram levados ao Centro de Saúde de Manteigas por apresentarem alguns sinais de hipotermia.

A operação de resgate, que há minutos atrás ainda decorria, mobilizou 43 elementos de organismo de protecção e socorro.

Desde a última noite que neva sem parar na Serra da Estrela e as temperaturas rondam os dois e meio e os cinco graus negativos.


http://www.ionline.pt/conteudo/3535...ados-17-escuteiros-da-amadora-retidos-na-neve
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Ainda chove, mas em forma mais fraca, depois de há cerca de 9min ter estado a dar-lhe muito bem.:w00t:

Dados oficiais 18h:

_2.8ºC:cold::cold::cold:
_97.2%HR
_14.4km/h NW
_2mm:p