por aqui o nevoeiro dissipou-se por volta das 9h deixando o ceu limpo e um sol quente nao houve vento os extremos sao 6.9ºC de min de maxima de 20.7ºC actualmente esta tudo calmo, nao ha vento e estou ja com nevoeiro a formar-se sobre o rio. estou com uma temperatura de 13.8ºC
Boa Noite! Caro conterrâneo Albimeteo, não podia estar mais de acordo. Em dias de inversão térmica a cidade tem várias temperaturas. Aqui pela zona dos bombeiros só ainda vou com 18.3ºC Tenho visto regularmente e comparado com os meus registos e as nossas temperaturas são bastante semelhantes, fora estes dias... Hoje tive 10.7º/22.3º
Então mais uma vez bem vindo,a cidade não é plana há sempre uma diferença de temperatura nestes dias,estou a reportar ao fundo da Carapalha de Baixo junto à estrada que vai para Malpica,actual 17.2ºC.
levantou-se vento fraco que fez desaparecer os bancos de nevoeiro que se iam formando no rio, o ceu esta estrelado e sigo com 12.9ºC
Boas tardes. Mais um dia de céu limpo e vento fraco de E,ambiente na rua quentinho ,actual 21.8ºC com a pressão em alta 1028.1hpa.
O verão de S. Martinho chegou 8 dias antes com uns belos 22ºC! De manhã é que ainda arrefece com mínimas de 5,3ºC
Dia bastante agradavel com sol e temperatura amena...agora que ja caiu a noite comeÇa a arrefecer...temperatura nos 17,1...veremos até onde vai a minima..ontem ficou.se pelos 10oC...
Dia de céu limpo, vento fraco, moderado da parte da manhã. Agora que cai a noite mais cedo, já fica fresco a esta hora.
Hoje tivemos um dia quente para a Novembro aqui na Terra Fria, registei 18.1ºC de máxima, a mínima foi de 6.4ºC Venha o frio e a chuva