Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
interior.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia
 


Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Tarde de céu nublado com abertas, a Serra da Estrela ainda não destapou desde Sábado.
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas,por aqui o sol já deixou de marcar presênça,céu limpo e vento fraco de N/NW,actual 15.2ºC.

Ainda não tinha fixado bem o tubo ao mastro de cimento aonde tenho o RS e o penico,fui aplicar umas braçadeiras e nivelar,então tinha já uma enorme aranha a morar dentro do pluviómetro que já não deixava o péndulo baloiçar :angry:.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Por Viseu tarde de muitas nuvens, que se foram dissipando. Ainda assim, ainda não consegui ver nada para cima do meio da Serra da Estrela...

Actuais 12.4ºC e 75%HR.
 

jPdF

Nimbostratus
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
534
Local
3560- 129 @ 500 msnm
Boas tardes!
Zona Este de Viseu, sigo com 12.3ºC!

-----
No Caramulo parece estar uma estação amadora a debitar dados para o Wunderground, mas aquilo está um pouco para o instável... já esteve a 7ºC agora esteve a 10ºC agora 9ºC!
De qualquer forma é sempre bem-vinda uma estação mais aqui para a nossa zona!
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boas tardes!
Zona Este de Viseu, sigo com 12.3ºC!

-----
No Caramulo parece estar uma estação amadora a debitar dados para o Wunderground, mas aquilo está um pouco para o instável... já esteve a 7ºC agora esteve a 10ºC agora 9ºC!
De qualquer forma é sempre bem-vinda uma estação mais aqui para a nossa zona!

Tenho seguido essa estação nas últimas semanas, sim, está já há umas semanas a debitar, e realmente, apesar da marca que é (Davis Vantage Vue) não é lá grande espiga. Não sei se é da instalação ou do software, mas regista valores de vento inacreditáveis, a certa altura do dia, em especial de noite e em tempo frio cai de repente aos -67ºC, depois retoma. è pena, porque a localização da estação é muito bem-vinda, mas...
Se alguém conseguisse contactar o proprietário era perfeito...
 

jPdF

Nimbostratus
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
534
Local
3560- 129 @ 500 msnm
Tenho seguido essa estação nas últimas semanas, sim, está já há umas semanas a debitar, e realmente, apesar da marca que é (Davis Vantage Vue) não é lá grande espiga. Não sei se é da instalação ou do software, mas regista valores de vento inacreditáveis, a certa altura do dia, em especial de noite e em tempo frio cai de repente aos -67ºC, depois retoma. è pena, porque a localização da estação é muito bem-vinda, mas...
Se alguém conseguisse contactar o proprietário era perfeito...

Apesar de tudo o que acho mais estranho é a localização... estive no Caramulinho há pouco mais de 1 mês e não existia por lá nada... não quer dizer que não possa existir actualmente mas estranho aquela localização...
Desculpem o offtopic...
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Apesar de tudo o que acho mais estranho é a localização... estive no Caramulinho há pouco mais de 1 mês e não existia por lá nada... não quer dizer que não possa existir actualmente mas estranho aquela localização...
Desculpem o offtopic...

Pode não ser mesmo no Caramulinho, o que não faltam são casas espalhadas ali à volta da vila...

----------------------------
Céu limpo e 11.3ºC.