Nevava a partir dos 1300m aproximadamente

estando num hotel a 1100m espero a sorte da noite...
Boas!
A reportar da minha aldeia no concelho de Chaves...
Céu parcialmente nublado e 6ºC. Não deve descer muito além disto.
Acumulados de Novembro até às 0 horas de hoje. Três estações da serra da Estrela deixaram de registar, Penhas Douradas, Manteigas e Aldiea do Souto.
Mais estações do Interior Norte e Centro na mensagem http://www.meteopt.com/forum/topico/seguimento-litoral-norte-novembro-2014.7934/page-65#post-457601
![]()
![]()
Bom trabalho de seguimento, mas... Então e Bragança? esqueces-te sempre de Bragança!
(E já agora as restantes estações de Trás-os-Montes!)
Bom dia!
MSantos é aqui que sempre me senti, sinto e sentirei em casa... e um dia voltarei de vez!
Aqui pelo Alto Tâmega e Barroso o dia segue muito nublado mas não chove... Ainda não fui ao centro da aldeia mas oiço de casa o barulho do ribeiro que corre em direção ao Tâmega e parece que corre com força... tem chovido bem.
Nas montanhas aqui à volta as cores do Outono dominam a paisagem... a norte 1080m de altitude a base das nuvens tocam terra de vez em quando, não consigo ver se há neve na zona de A Gudiña, há muito nevoeiro.
A temperatura ronda neste momento os 9ºC, mas o vento sopra moderado o que faz com que a temperatura aparente seja bem inferior... não se dispensa a lareira acesa.