Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2014

Chove com intensidade moderada pelo Alto Tâmega e Barroso... o clarão da iluminação nocturna da cidade de Chaves desapareceu pelo que o ambiente "cerrou" e isso significa que nos espera uma noite passada por água... adoro estas noites, quando a chuva bate com força no telhado.
Em resumo: Chuva moderada, vento fraco e 8ºC, uma noite de inverno por aqui.
 
Boa noite!
Aqui por Bragança a chuva chegou pouco depois das 19h e ainda se mantém, chuva de fraca intensidade mas persistente. :rain:

Acumulado vai até ao momento nos 0.5mm na estação ESA.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic
boas (Gouveia)

por aqui o dia ate foi agradável, com o sol sempre presente ate ao meio da tarde, quando começou a encobrir. praticamente não houve vento.
Caiu um aguaceiro, caiu durante uns 30 minutos ainda não choveu mais, sigo com 9.5ºC.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic
Boa tarde!

Por aqui pingou mas muito pouco durante a manhã... o céu esse esteve e está encoberto, ameaçador, nevoeiro acima dos 850/900m.
No vale de Chaves e Monterrei onde andei esta manhã não choveu, aqui nas aldeias de montanha, cai morrinha neste momento, aquela que molha, estão 10ºC mas o vento faz com que a sensação seja bem mais desagradável.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic
Chuva forte neste momento, 13.5ºC.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic
boas (Gouveia)

por aqui o dia tem sido de períodos de chuva. hoje ainda não houve vento.