A manhã foi com céu nublado, por vezes com boas abertas e uns aguaceiros (pouco).
Vamos lá ver como corre a tarde. Para já , volta a cair um aguaceiro e o céu está muito nublado.
Boa tarde. A pasmaceira aqui vai com 2.3mm acumulados depois de uns aguaceiros moderados a fortes, oriundos da zona de Lisboa, durante a madrugada. Entretanto o dia seguiu e segue muito nublado, especialmente para Oeste onde vai a passar aquele festival todo de células atrás do Caramulo. O vento tem aumentado gradualmente de velocidade nas suas rajadas.
Este tipo de eventos são mesmo para "uma pessoa morrer na praia", então no que toca a trovoadas eu tenho sempre um azar... Se acontecem estou indisponível, estou disponível desaparecem... Bom, lá terei que permanecer com as espectativas baixas...
Boas...tarde ainda com alguns aguaceiros ,céu tapado e vento fraco,estas entradas de SSW e SSE...costumam dar boas regas por aqui ,parou nos 24.0mm ,com 15.2ºC.
Penso que a chuva que se vai sentindo faz parte da dita frente fria que se esperava... Dizer então que chove forte a muito forte, mas que ainda falta a trovoada Aviso amarelo bem emitido por parte do IPMA, nem sei como se dignaram a emiti-lo em cima do joelho...