Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2016



Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Boa tarde. A pasmaceira aqui vai com 2.3mm acumulados depois de uns aguaceiros moderados a fortes, oriundos da zona de Lisboa, durante a madrugada. Entretanto o dia seguiu e segue muito nublado, especialmente para Oeste onde vai a passar aquele festival todo de células atrás do Caramulo:(. O vento tem aumentado gradualmente de velocidade nas suas rajadas.

Este tipo de eventos são mesmo para "uma pessoa morrer na praia", então no que toca a trovoadas eu tenho sempre um azar... Se acontecem estou indisponível, estou disponível desaparecem:mad:... Bom, lá terei que permanecer com as espectativas baixas...
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

huguh

Cumulonimbus
Registo
1 Out 2015
Mensagens
2,799
Local
Godim - Peso da Régua (93m)
tarde com alguns aguaceiros moderados
hoje estive pela barragem da Régua, estava um barco a fazer a descida no momento :)

ZO3kuRo.jpg

HcEyVer.jpg


Panorâmica (podem abrir para ver com melhor qualidade)


ID3e9Wj.jpg
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
A atualização da previsão horária do IPMA está boa demais para ser verdade, duvido seriamente que se venha a concretizar:lol::
ChnOso6.png
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Chuva moderada a forte com 13.9ºC.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Penso que a chuva que se vai sentindo faz parte da dita frente fria que se esperava... Dizer então que chove forte a muito forte, mas que ainda falta a trovoada Aviso amarelo bem emitido por parte do IPMA, nem sei como se dignaram a emiti-lo em cima do joelho...

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk